Por aqui, a gente inova e renova o mercado da moda do nosso jeito, arregaçando as mangas e fazendo os resultados acontecerem na nossa frente.
Somos uma grande e eficiente união de talentos e expertises.
Seja nos times criativos, escritórios, lojas e fábricas, cada pessoa aqui é muito importante no nosso universo.
E acreditamos de verdade que o brilho no olho do nosso time é o que faz a gente ir cada vez mais longe.
Nossa missão é sonhar grande e fazer gigante.
Porque gente é o que SOMA.
/n - Perfil analítico - Boa comunicação verbal e escrita - Visão sistêmica e olhar crítico - Facilidade com Excel e dados - Experiência em E-commerce (diferencial) - Experiência em Data Storytelling, transformando análises complexas em narrativas claras e impactantes para diversos públicos.
- Experiência prévia com análise de dados - Familiaridade avançada com ferramentas de BI como PowerBI e Looker Studio.
- Habilidade em extrair dados de vários bancos de dados (usando SQL) - Conhecimento em Python/R ou outras linguagens para manipulação de dados serão diferenciais; - Familiaridade com estatística descritiva será diferencial; - Experiência na aplicação de testes para validar hipóteses será diferencial.
/n - Conduzir análises minuciosas de dados para identificar padrões, tendências e gerar insights.
- Definir indicadores, calculá-los e gerar planos de ação a partir deles.
- Utilizar linguagens de programação SQL e R ou Python para manipular e extrair informações e criar soluções automatizadas.
- Dar visibilidade para a empresa dos principais números do negócio.
- Montar apresentações e dashboards para mostrar a evolução dos indicadores, facilitando a compreensão para stakeholders e apoiando a tomada de decisões embasadas.
- Colaborar ativamente em reuniões estratégicas com as lideranças, promovendo discussões construtivas e decisões fundamentadas.
- Criar promoções e campanhas operacionais.
- Acompanhar as vendas e as ações comerciais.