.Sobre a BEPRIME: A holding BEPRIME é composta por 6 empresas, todas voltadas para o mercado de eventos, atuando principalmente em; Produção de eventos e live Mkt no mercado brasileiro, Logística e hospitalidade internacional em grande eventos globais, Planejamento e execução de Viagens de Incentivo e mercado M.I.C.E. Atuamos no mercado desde 1995 e já realizamos mais de 1200 eventos em 178 cidades ao redor do mundo. Nosso DNA é inovador, vibrante e se dedica a criar experiências memoráveis para nossos clientes. Com uma equipe talentosa e apaixonada, oferecemos uma opção one-stop-shop para nossos clientes. Estamos crescendo rapidamente e buscamos um office manager, para dar suporte a diretoria nas necessidades das empresas no dia a dia. Sobre a Vaga: Buscamos um talento altamente organizado(a) para suportar as necessidades das operações diárias das empresas e dos nossos escritórios em São Paulo (todos localizados na Zona Sul – Bairro: Chácara Santo Antônio) e nos EUA. O(A) candidato(a) ideal deve ter experiência comprovada em gerenciamento de equipes multidisciplinares, comunicação (interna e externa), criação de fluxos e processos internos e externos que facilitem o público proposto para tal ação. Ter vivência em eventos é essencial para essa vaga e conhecimentos em logística e hospitalidade é um diferencial. Além disso, é necessário ter fortes habilidades de comunicação e organização, bem como experiência em gerenciamento de orçamentos e gestão de conflitos.A vaga é para candidatos que estejam dispostos a trabalhar PRESENCIALMENTE e através do modelo PJ. Responsabilidades: Dar suporte a diretoria nas demandas e operações diárias dos escritórios juntos aos clientes internos e externos; Garantir através de um gestão próxima das atividades, a execução dos processos internos e externos de todas as empresas da holding; Gerenciar o orçamento e propostas de projetos conforme as diretrizes do negócio; Propor e executar melhorias de comunicação interna e externa; Fornecer suporte aos sócios das empresas da holding; Supervisionar eapoiar grandes eventos que a holding realizar através das empresas do grupo seja no Brasil ou exterior.Qualificações Formação em Administração de Empresas ou área correlata as atividades da holding; Pós-graduação será considerado um diferencial; Mínimo 3 anos de experiência em eventos, de preferencia liderando equipesFortes habilidades em comunicação interpessoal e escrita; Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo; Experiência em gestão de orçamento; Conhecimento avançado do pacote Microsoft; Perfil hands-on;Fluência em inglês. Beneficios-IFood benefícios VA/VR 240,00; Gympass;-1 consulta com médico especialista/mês; 1 consulta com Nutricionista/mês; 2 consultas psicólogo/mês; Seguro AcidentesPessoais; Descontos em Consultas e Exames; Club de Benefícios com descontos em mais de 250 estabelecimentos