Officer - Family Office

Detalhes da Vaga

Sobre a Astor Capital
Geração de valor com visão de longo prazo.
A Astor Capital nasceu com o propósito de
promover a prosperidade, geração de valor e qualidade de vida para nossos clientes.
Através de um serviço tailor-made, a visão estratégica e a perpetuidade do patrimônio
são os principais pilares de nosso trabalho.
Acreditamos que o trabalho é uma das melhores formas de contribuir para a criação de
valor dentro da sociedade, por isso buscamos pessoas engajadas em participar de um
negócio em plena expansão, com comprometimento, integridade, senso de dono e
dispostas a tocar processos e projetos complexos, sempre mantendo o foco no cliente.
Requisitos

Superior completo - sem restrição de área de conhecimento;
Perfil com foco em Soft Skills de comunicação e relacionamento;
Excelente comunicação verbal e escrita e habilidade em trabalhar em equipe, além de alta capacidade de influência e relacionamento;
Desejável CFP (Certified Financial Planner)
Mandatório inglês fluente - fluência em outras línguas será diferencial;

Atribuições

Realizar a captação e gerenciar uma carteira de clientes sendo o ponto focal de relacionamento;
Identificar as necessidades das famílias, através de relacionamento próximo, buscando soluções customizadas para demandas estratégicas;
Gerir e prospectar famílias sendo representante de todas as demandas dos serviços do Familly Office;
Responsável pela conversão das necessidades do cliente em soluções concretas;
Controle de tarefas e pendências;
Realizar reuniões períodicas (Call Reports) com os clientes do Family Office.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Distribuição

Descrição da oferta: Industria de Dispositivos Médicos admite Gerente de Distribuição em Fortaleza. Principais Responsabilidades: Desenvolver, gerenciar e ...


Industria De Dispositivos Médicos - Ceará

Publicado 12 days ago

Analista Administrativo

Descrição da oferta: Empresa no ramo Imobiliário admite Analista Administrativo em Sobral. Principais Responsabilidades: Apoiar o agendamento de tarefas de...


Empresa No Ramo Imobiliário - Ceará

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Coordenação

Empresa de serviços de logística admite Auxiliar de Coordenação em São Gonçalo do Amarante (Pecém). Acompanhar atracação e desatracação de navios. Realizar ...


Empresa De Serviços De Logística - Ceará

Publicado 12 days ago

Analista Administrativo

Descrição da oferta: Empresa no ramo Imobiliário admite Analista Administrativo em Maracanaú. Principais Responsabilidades: Apoiar o agendamento de tarefas...


Empresa No Ramo Imobiliário - Ceará

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-04T02:18:27.708Z