Limpeza e higienização das áreas hospitalares, tais como: quartos, leitos, banheiros, e demais dependências do hospital, utilizando produtos, equipamentos e materiais adequados, cumprindo as normas técnicas e de segurança do trabalho, assim como as orientações da empresa; Também realizam remoção de lixo comum e infectante dos quartos.
1.
Separar equipamentos, produtos e materiais de limpeza; 2.
Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira; 3.
Limpar móveis e utensílios, cortinas e persianas; 4.
Manter em boas condições máquinas de sua responsabilidade para execução do serviço; 5.
Remover sujeira, lavar, varrer, encerar, passar mop, secar superfícies e aspirar pó, tais como pisos, paredes e tetos em recintos fechados e abertos; 6.
Fazer a reposição de descartáveis como papel higiênico, papel toalha, copos, sabonetes e soluções sanitizantes; 7.
Executar a limpeza de vidros e espelhos; 8.
Recolher, acondicionar e segregar resíduos de acordo com o grupo gerador; 9.
Recolher as roupas sujas e execução de forração de leitos; 10.
Realizar a diluição dos produtos; 11.
Utilizar os produtos de limpeza diluídos no dosador; 12.
Realizar a movimentação simples de pequenos mobiliários; 13.
Manter-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre que necessário; 14.
Verificar as condições dos equipamentos de acordo com o check list do cliente e/ou Sodexo antes de qualquer atividade e reportar ao seu superior imediato qualquer inconformidade; 15.
Utilizar adequadamente ferramentas e equipamentos manuais bem como equipamentos mecanizados, elétricos ou à combustão conforme Procedimentos Operacionais Padrão e normas de segurança aplicáveis; 16.
Desenvolver suas tarefas conforme os planos de trabalho e instruções técnicas estabelecidas; 17.
Organizar o ambiente, materiais e utensílios após a execução das tarefas e ao término da jornada de trabalho; 18.
Informar a chefia imediata das irregularidades encontradas nas instalações das dependências de trabalho; 19.
Executar tarefas correlatas; 20.
Participar do DDS (diálogo de segurança) juntamente com a equipe operacional e técnico de segurança; 21.
Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Local de trabalho: Montes Claros, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza Nível hierárquico: Operacional