A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência Consulte nosso regulamento de contratação em: https://cross.spdmafiliadas.org.br/wp-content/uploads/sites/53/2024/02/Regulamento-de-Recrutamento-e-Selecao-de-Pessoal_vigente-site.pdf Sobre a CROSS A CROSS – Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde é Central de Regulação do Estado de São Paulo, criada, na Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Decreto nº 56.061 de 02/08/2010.
Cabe à CROSS a operacionalização das atividades de regulação da oferta assistencial disponível às necessidades imediatas do cidadão, visando promover a equidade do acesso, garantindo a integridade da assistência ao paciente do Sistema Único de Saúde do Estado de São Paulo - SUS/SP, no âmbito de sua área de abrangência.
A CROSS realiza: · Regulação médica de urgência; · Regulação médica ambulatorial; · Monitoramento da oferta dos recursos disponibilizados no Portal CROSS; · Atendimento aos Programas Estratégicos de Governo; · Capacitação e suporte técnico aos usuários do Portal CROSS; · Suporte médico especializado, por meio de Telemedicina, para unidades de baixa e média complexidade.
/n Ensino médio completo; NR35; Desejável experiência na função; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano ).
/n Executar serviços de manutenção preventivas e corretivas, reparos e acabamentos em geral de acordo com manual de fluxos e rotinas, sempre preenchendo os documentos relacionados, de acordo com o objeto da função; Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior, observando práticas de cultura instituídas na organização (objeto da função, manuais, procedimentos, e códigos de conduta); Efetuar a transferência de mobiliários entre áreas, realizando o seu transporte em carrinho manual e quando necessário, efetuar arrumação na área de destino; Realizar confecção e manutenção de carpintaria, marcenaria, e estofaria; Consertar móveis, substituir e ajustar portas, janelas e esquadrias, trocar peças e reparos de pisos e assoalhos; Trabalhar seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e preservação ambiental; Informar ao responsável imediato falhas, /irregularidades, que prejudiquem a realização satisfatória da tarefa ou situação de risco as instalações; Verificar os chamados, no sistema de ordens de serviço diariamente e executar de acordo com grau de prioridade estabelecido pela Engenharia de Manutenção Hospitalar ( Alto, médio e Baixo); Preencher ordens de serviços, anotando os dados, materiais utilizados, ocorrências e informações do trabalho executado; Preencher livro de plantão ou realizar relatório especifico de uma situação ocorrida durante o plantão quando necessário; Organizar e preparar o local de trabalho, especificar e calcular os materiais, selecionar as ferramentas e equipamentos a serem utilizados nos serviços e estabelecer cronogramas de execução; Realizar serviços de Chumbamento; Planejar serviços de instalação e manutenção, realizar manutenção preditiva, preventiva e corretiva; Seguir as orientação das fichas de obras e reparos preenchidas pela Engenharia de Manutenção Hospitalar, assinada pela SCIH, Hotelaria e SESMT; Acompanhar os serviços executados por empresas terceirizadas em instalação e manutenção de equipamentos e sistemas com o objetivo de assegurar a correta execução das tarefas; Observar as normas e procedimentos de segurança no trabalho, utilizando os equipamentos de proteção individual (EPI), Cumprindo com as normas institucionais e procedimentos do setor, bem como com as orientações do SESMT no que se refere às medidas de precauções e uso de equipamentos de proteção individual, com a finalidade de preservar a proteção à saúde; Executar serviços de alvenaria, drywall ou divisória naval, impermeabilizando superfícies, com limpeza e aplicação de produto caso necessário; Construir, instalar ou demolir pisos, paredes de alvenaria, cimenticia ou dry wall, lajes, colunas, telhas, forros, batentes, janelas, divisões, utilizando os materiais necessários; Mantém o departamento/ área de trabalho limpo e organizado; Preparar a superfície a ser pintada, limpando, escovando e retirando a pintura antiga ou as partes danificadas, utilizando raspadeiras, lixas, solventes e jatos de ar, para eliminar resíduos, bem como retocar falhas e emendas para corrigir defeitos e facilitar a aderência da tinta; Realizar pintura de fachadas, paredes, tetos forros que envolvam trabalhos em alturas atendendo a NR-35; Realizar demais atividades conforme orientação do gestor.