SOBRE NÓS
O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu em 2008 como uma frente de responsabilidade social do Hospital Sírio-Libanês e com a missão de retornar à sociedade brasileira a acolhida obtida pelos imigrantes sírio-libaneses no País.
Temos como objetivo melhorar a qualidade da saúde pública no Brasil, por meio do atendimento e tratamento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), com a eficiência e excelência da marca Sírio-Libanês.
Atuando como uma Organização Social de Saúde, o Instituto é responsável pela gestão de nove unidades: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, AME Interlagos, Hospital Regional de Jundiaí, AME Jundiaí, AMAS Santa Cecília, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim e Hospital Regional de Registro.
O NOSSO PROPÓSITO
O que nos move diariamente é saber que podemos transformar a vida das pessoas por meio de uma saúde de qualidade e pelo respeito àqueles que mais precisam de cuidados.
Nosso propósito é compartilhar a excelência da marca Sírio-Libanês também na saúde pública de forma relevante e com impacto social.
Acreditamos que ao somar esforços entre a iniciativa privada e o poder público, podemos ampliar cada vez mais o atendimento de qualidade aos pacientes que dependem do Sistema Único de Saúde.
POR QUE TRABALHAR NO INSTITUTO?
Se você é apaixonado pela área da saúde e acredita que pode ajudar a transformar milhares de vidas em nosso País, seu lugar é aqui conosco.
Diariamente, atendemos centenas de pessoas com a excelência e o cuidado que caracterizam a marca Sírio-Libanês há mais de 100 anos de existência.
Aqui você vai encontrar:
Ambiente acolhedor e que favorece seu desenvolvimento
Oportunidade de aprendizados e desafios diários
Muita energia e criatividade
Trabalho em equipe
Motivação em transformar a saúde pública do Brasil
Seja bem-vindo ao Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês!
REQUISITOS
Ensino Médio Completo, Curso de NR10, NR35 e SEP.
RESPONSABILIDADES
Executar ajuste e reparos no sistema elétrico, troca de lâmpadas e tomadas, montagem de painéis elétricos, passagem de nova linha de alimentação elétrica, e manutenção da subestação;
Realizar manutenção corretiva, preventiva e preditiva nas instalações e equipamentos prediais, de acordo com as instruções técnicas e normas pertinentes;
Preservar e avaliar o desempenho de materiais, equipamentos e ferramentas;
Manter e atualizar o sistema Neovero com as ordens de serviço executadas;
Operar equipamentos segundo padrões técnicos e normas operacionais;
Receber, condicionar e testar equipamentos entregues à manutenção;
Solicitar peças sobressalentes necessárias;
Analisar e diagnosticar defeitos e falhas em peças, equipamentos e sistemas;
Planejar e definir o escopo dos serviços;
Executar ajustes e reparos de mobiliários, balcões e portas;
Realizar adequações de tubulações hidráulicas, reparar vazamentos, e desentupir sanitários;
#J-18808-Ljbffr