Ensino médio completo.
Curso Profissionalizante ou Curso de Eletricista.
NR 10.
Experiência 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em unidade hospitalar.
Manter a funcionalidade dos equipamentos (gerador, compressores, sistema de ar condicionado, nobreak, entre outros); Assegurar bom funcionamento da rede elétrica do hospital; Realizar manutenção corretiva e preventiva na rede elétrica e equipamentos; Realizar todos os serviços envolvendo eletricidade, como adequação de circuitos, quadro elétricos, gerador, transformadores; Fazer instalação elétrica de equipamentos; Inspecionar a cabine de força; Instalar o quadro de comando; Atuar, quando solicitado, em rede 380V; Executar tarefas correlacionadas à manutenção predial preventiva e corretiva, tais como jardinagem, alvenaria, pintura, serralheria, marcenaria, quando necessário; Instalar e executar reparos e conservação em instalações hidráulicas, redes de tubulação, distribuição e coleta de água, vapor, gases, ar comprimido, esgotos, instrumentos de controle de pressão, válvulas etc, quando necessário; Executar os reparos necessários à hidráulica, quando necessário; Instalar ou reparar redes de esgoto, quando necessário; Efetuar modificação, quando necessário, de tubulações, quando necessário; Instalação de vasos sanitários, quando solicitado, quando necessário; Inspecionar instalação hidráulica, verificação de tubos, junções, válvulas, torneiras e outros, quando necessário; Instalar ou reparar calhas e condutores de água pluvial, quando necessário; Usar os equipamentos de proteção necessários para execução das atividades; Buscar permanentemente contribuir na melhoria aos processos dos diversos setores da unidade; Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição; Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado; Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos; Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.