Executar serviços gerais de limpeza e conservação nos ambientes, recolher e segregar lixo, diluir produtos de limpeza e realizar todo o trabalho utilizando utensílios e procedimentos operacionais padrão disponibilizados, ser suporte para demandas operacionais demandas solicitadas pelo encarregado e gerente de limpeza.1.Higienizar utensílios e áreas; 2.Realizar o abastecimento de água nos bebedouros das áreas; 3.Selecionar máquinas, produtos e materiais de limpeza; 4.Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira; 5.Limpar móveis e utensílios, bancadas, cortinas e persianas; 6.Manter em boas condições máquinas de sua responsabilidade para execução do serviço; 7.Remover sujeira, lavar, varrer, passar mop, secar superfícies e aspirar pó, tais como pisos, paredes e tetos em recintos fechados e abertos; 8.Realizar a reposição de descartáveis como papel higiênico, papel toalha, copos, sabonetes e soluções sanitizantes; 9.Executar a limpeza de vidros e espelhos; 10.Regar as plantas da área de sua responsabilidade; 11.Informar desvios na infraestrutura do cliente; 12.Acompanhar fornecedores/ terceiros quando solicitado; 13.Receber as informações e repassar ao superior imediato; 14.Recolher, acondicionar e segregar resíduos de acordo com o grupo gerador; 15.Realizar a limpeza de utensílios e equipamentos de copa; 16.Realizar a diluição de produtos; 17.Utilizar os produtos de limpeza diluídos no dosador; 18.Realizar a movimentação simples de pequenos mobiliários; 19.Manter-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre que necessário; REB_EMP_04_Reg_02 Rev.: Jun / 2016 Cópia Não Controlada Quando Impressa Rev:06 20.Verificar as condições dos equipamentos de acordo com o check list do cliente e/ou Sodexo antes de qualquer atividade e reportar ao seu superior imediato qualquer inconformidade; 21.Utilizar adequadamente ferramentas e equipamentos manuais bem como equipamentos mecanizados, elétricos ou à combustão conforme Procedimentos Operacionais Padrão e normas de segurança aplicáveis; 22.Desenvolver suas tarefas conforme os planos de trabalho e instruções técnicas estabelecidas; 23.Organizar o ambiente, materiais e utensílios após a execução das tarefas e ao término da jornada de trabalho; 24.Executar tarefas correlatas; 25.Participar do DDS (diálogo de segurança) juntamente com a equipe operacional e técnico de segurança; 26.Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Local de trabalho: Santa Cruz do Sul, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência