OI | Gerente Desing de Serviços (e-commerce/ digital)A C&A é muito eu Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA atuar como:
Planejar e desenhar a JORNADA de serviços e garantir a execução de todos os processos relacionados a uma compra das clientes, como entrega, informações sobre pedidos, automação e auto-atendimento, serviços na loja (SFSS, Clique e Retire, Devolução), entre outros;Benchmarks e ambições relacionadas à experiência das clientes após a compra;Especificar os serviços e prazos de entrega de produtos (incluindo gestão e comunicação de splits, rupturas, change seller, etc); garantir a qualidade em parceria com time de experiência digital, TI pós-vendas, operações e logística;Especificar os serviços de trocas e devoluções de produtos; garantir a qualidade em parceria com time de experiência digital, TI pós-vendas, operações e logística;Especificar os serviços de atendimento e auto-atendimento de produtos; garantir a qualidade em parceria com time de experiência digital, TI pós-vendas, operações e logística;Especificar os serviços de atendimento e auto-atendimento relacionados com MARKETPLACE; garantir a qualidade em parceria com os SELLERS time de experiência digital, TI pós-vendas, operações e logística;Especificar os serviços como Embalagens, Entrega Para Presente, produtos; garantir a qualidade em parceria com time de experiência digital, TI pós-vendas, operações e logística;Criar novos serviços: exemplo: trocas e devoluções do marketplace em loja; busca por novos meios de pagamento;Fará o desenho da área do zero, com relação a time, processos, fluxos, etc.Mínimo de 5 anos de experiência em área de projetos, CX, PMO, processos e melhoria contínua;Experiência com BI e Analytics;Ter vivência sólida em e-commerce;Experiência com construção de novas áreas;Superior completo em exatas preferencialmente;Disponibilidade para atuar presencialmente em Alphaville (até a construção da área), depois passará a ser híbrido.O que oferecemos? Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;Convênio Farmácia com desconto em folha;Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social);Estacionamento (Local de trabalho Alphaville – Barueri/SP) ou VT;BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente pra você!;Horário flexível;Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);Férias Semestrais;Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
#J-18808-Ljbffr