Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Departamento Pessoal Pleno

A Listenx é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil.Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entre...


Desde Listenx | Business Soundtrack - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Recrutamento E Seleção

O QUE BUSCAMOS?Expertise em todo o processo operacional envolvendo Recrutamento e Seleção End to End. Buscamos um profissional que será encarregado por geren...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente Dho (Bp, Remuneração E People Analytics)

DESCRIÇÃO DA VAGASEJA UM #LIVELOLOVERSe você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar ...


Desde Livelo Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Recrutamento E Seleção

Olá pessoal, Nosso principal ativo são as pessoas, trabalhamos para elas e por elas. Somos um centro de excelência no tratamento multidisciplinar de crianças...


Desde Próximo Degrau - São Paulo

Publicado 4 days ago

Onboarding Specialist

Onboarding Specialist
Empresa:

The Big Jobsite



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga Estamos em busca de um profissional para a posição de Analista de Implantação e Onboarding na Callix.
Nossa empresa atende uma extensa base de clientes B2B em diversos setores, proporcionando aprimoramento na performance de telefonia e recursos de ganho de escala.
Procuramos alguém apaixonado por auxiliar pessoas e que seja proativo na garantia do sucesso dos clientes ao utilizarem nossa plataforma.
O time de Customer Success da Callix tem como foco principal impulsionar o crescimento dos clientes, assegurando uma ótima adoção do produto, alto nível de engajamento, retenção eficiente e encantamento contínuo.
Na vaga em questão, o papel crucial é conduzir o processo de implantação e onboarding da Callix, assumindo a responsabilidade pela gestão nessa fase inicial da jornada.
O objetivo é auxiliar o usuário na compreensão do produto, maximizando seu uso eficiente, garantindo a realização dos objetivos propostos durante a contratação, evitando churn e promovendo engajamento.
Responsabilidades Responsável por garantir o sucesso inicial dos clientes durante o processo de onboarding e implantação, acompanhando as métricas essenciais, como adoção da ferramenta, engajamento e utilização;Atuar proativamente na prevenção do churn, intervindo junto aos clientes diante de sinais de redução de uso da ferramenta, diminuição do volume de ligações, entre outros;Solucionar eventuais conflitos durante a fase inicial da jornada do cliente, colaborando com as áreas de suporte, tecnologia, comercial e financeiro;Desenvolver um profundoconhecimento do produto;Colaborar com a liderança na definição de KPIs específicas para o acompanhamento e evolução do processo de onboarding e implantação;Propor soluções sustentáveis para minimizar a recorrência de problemas enfrentados pelos clientes nessa etapa;Auxiliar a liderança nodesenvolvimento de estratégias e playbooks voltados para a melhoria e escalabilidade do processo de gestão de onboarding e implantação;Explorar o mercado de CCaaS, compreendendo players, concorrentes, funcionalidades e tendências;queremos ser os melhores!
Competências Foco no cliente Empatia Comunicação Organização Proatividade Trabalho em Equipe Inteligência emocional Paixão por Tecnologia Benefícios Modo de Trabalho:Híbrido 1 dia por semana no escritório;Salário compatível com o mercado;Vale-refeição;Vale-transporte;Plano de saúde;PLR baseado em metas.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Onboarding Specialist
Empresa:

The Big Jobsite



Função de trabalho:

Recursos humanos

Built at: 2024-10-03T11:00:37.798Z