Descrição da Vaga Estamos em busca de um profissional para a posição de Analista de Implantação e Onboarding na Callix.
Nossa empresa atende uma extensa base de clientes B2B em diversos setores, proporcionando aprimoramento na performance de telefonia e recursos de ganho de escala.
Procuramos alguém apaixonado por auxiliar pessoas e que seja proativo na garantia do sucesso dos clientes ao utilizarem nossa plataforma.
O time de Customer Success da Callix tem como foco principal impulsionar o crescimento dos clientes, assegurando uma ótima adoção do produto, alto nível de engajamento, retenção eficiente e encantamento contínuo.
Na vaga em questão, o papel crucial é conduzir o processo de implantação e onboarding da Callix, assumindo a responsabilidade pela gestão nessa fase inicial da jornada.
O objetivo é auxiliar o usuário na compreensão do produto, maximizando seu uso eficiente, garantindo a realização dos objetivos propostos durante a contratação, evitando churn e promovendo engajamento.
Responsabilidades Responsável por garantir o sucesso inicial dos clientes durante o processo de onboarding e implantação, acompanhando as métricas essenciais, como adoção da ferramenta, engajamento e utilização;Atuar proativamente na prevenção do churn, intervindo junto aos clientes diante de sinais de redução de uso da ferramenta, diminuição do volume de ligações, entre outros;Solucionar eventuais conflitos durante a fase inicial da jornada do cliente, colaborando com as áreas de suporte, tecnologia, comercial e financeiro;Desenvolver um profundoconhecimento do produto;Colaborar com a liderança na definição de KPIs específicas para o acompanhamento e evolução do processo de onboarding e implantação;Propor soluções sustentáveis para minimizar a recorrência de problemas enfrentados pelos clientes nessa etapa;Auxiliar a liderança nodesenvolvimento de estratégias e playbooks voltados para a melhoria e escalabilidade do processo de gestão de onboarding e implantação;Explorar o mercado de CCaaS, compreendendo players, concorrentes, funcionalidades e tendências;queremos ser os melhores!
Competências Foco no cliente Empatia Comunicação Organização Proatividade Trabalho em Equipe Inteligência emocional Paixão por Tecnologia Benefícios Modo de Trabalho:Híbrido 1 dia por semana no escritório;Salário compatível com o mercado;Vale-refeição;Vale-transporte;Plano de saúde;PLR baseado em metas.