Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil. Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas. Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador. /n Ensino superior Completo; Desejável Pós graduação/MBA/ Especialização; Conhecimento em Inglês/Espanhol será um diferencial; Excel avançado; Powe Bi; Disponibilidade de viajens; Sólida experiência na àrea comercial. /n Receber os Fornecedores e definir em conjunto as estratégias para serem implementadas no campo. Desdobrar essas estratégias e os objetivos comerciais com as respectivas equipes, mensurando metas por região, definindo ações de sell in e sell out etc. Agregar pessoas, treinar, desenvolver, medir e cobrar as respectivas metas com as equipes. Coordenar investimentos e verbas dos Fornecedores, definindo ações e critérios para sua utilização. Representar a Empresa frente aos Fornecedores e, também, perante os Clientes, comunidades e mercados de atuação. Fazer a escuta das demandas dos Fornecedores e suas respectivas especifidades, de forma a garantir um relacionamento sadio e duradouro com os mesmos. Estabelecer os critérios das necessidades de estrutura para atendimento das ações de campo, focado nos resultados e nos respectivos orçamentos, tanto para redução como para ampliação do quadro da força de vendas. Prover apoio, direcionamento e coach para sua equipe, de forma que a mesma possa atuar direcionada às diretrizes, princípios e estratégias da Oniz Braveo, com especial foco para seus Gerentes de Área e/ou Supervisores Comerciais. Buscar enxergar além das fronteiras comerciais, ou seja, desenvolver pensamentos e ações que visem a garantir o fortalecimento empresarial. Atuar com sua força de vendas focado no aumento constante das vendas, com garantia das margens pactuadas e minimização de trocas.