**Local de trabalho**: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Estamos buscando um profissional qualificado para a posição de Agente de Call Center com conhecimento em Libras.
Se você possui habilidades nesse campo e está em busca de uma oportunidade desafiadora, esta pode ser a sua chance!
Como Agente de Call Center Suporte Libras, você será responsável por atuar como intermediário na comunicação entre a empresa e os clientes que possuem deficiência auditiva.
Sua principal função será prestar suporte técnico e atendimento ao cliente, utilizando a Língua Brasileira de Sinais para garantir uma comunicação eficiente e satisfatória.
Venha fazer parte do nosso Time !
!
Salário R$2.000,00 Horário de Trabalho Vagas manhã e tarde (saída até as 22:00)aos finais de semana 08h00 as 18h00 Jornada de Trabalho 180h mês Escala 6x1 como folga variáveis durante a semana.
Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo Desejável certificado LIBRAS; Comunicação em LIBRAS (língua brasileira de sinais) intermediario; Boa comunicação; Conhecimentos básicos em informática e digitação;.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Operador de telemarketing
**Empresa**:
Neo Empregos
Empresa atua com call center.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EE)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar