Somos conhecidos por vender o gás que alimenta a mais de 10 milhões de famílias brasileiras em lugares que nenhuma outra energia chega. Entregamos aquele "gás de cozinha" (botijão de 13 kg), mas também instalamos tanques de diversos tamanhos em indústrias, agronegócios, restaurantes, hotéis, lavanderias, casas, condomínios, além de fornecemos cilindros para empilhadeiras.
Pertencemos ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 100 anos de experiência no setor de energia, além de sermos uma das principais distribuidoras nacionais, com 21% do mercado e 75 anos de atuação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento, em segunda instância, envolvendo demandas que não puderam ser resolvidas nos canais de atendimento de primeiro nível da área de relacionamento da Supergasbras.
- Atuar como primeira instância de atendimento nos canais diferenciados como redes sociais, Reclame Aqui, atendimento ao revendedor e demais canais, a depender da estratégia do negócio.
- Fazer contato com clientes para coleta e prestação de informações.
- Acompanhar, interagir e cobrar as áreas internas na busca de soluções para as demandas trazidas pelos clientes, dentro dos prazos pré-estabelecidos.
- Seguir procedimentos, políticas e normas da Supergasbras e da área de atendimento, conforme sua área de atuação.
- Consultar sistemas de atendimento para compreender o histórico do cliente e para conduzir o atendimento de forma objetiva, visando à satisfação do cliente e o cumprimento das rotinas de atendimento.
- Registrar o resumo da interação realizada com o cliente.
- Repassar demanda para áreas internas de forma clara e assertiva, de acordo com a necessidade.
- Acompanhar, em conjunto com a supervisão direta, seus indicadores de desempenho para buscar a melhoria contínua.
- Atuar como contingência das operações de primeiro nível no esclarecimento de informações, solicitações, reclamações, oferecimento de produtos e/ou serviços, negociações e/ou elogios dos clientes nos canais de atendimento receptivo ou ativo da área de relacionamento da Supergasbras, quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos obrigatórios**
- Ter experiência em atendimento ao cliente de call center ou semelhante;
- Cumprir normas, política de atendimento e procedimentos estabelecidos.
- Ter disponibilidade de horário (operação atua no regime 24x7, incluindo feriados nacionais).
- Disponibilidade para trabalhar de forma remota e presencial, a depender da estratégia do negócio.
**Requisitos desejáveis**
- Ensino Superior em andamento
**Informações adicionais** Benefícios**
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Auxílio farmácia
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Vale refeição
Seguro de vida
Vale-alimentação**O que faz a gente ser Super?**:
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.
Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento. Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.
**E o que nós fazemos exatamente?**:
Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP do Brasil, com 77 anos de atuação.
Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul.
Nossos 4 mil colaboradores nos fazem ter orgulho de quem somos e do que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, chegando em locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar. Além de atender mais de 60 mil clientes empresariais, de pequenos comércios a grandes indústrias, passando também pelo agronegócio.
**Vem ser Super com a gente!