Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 4 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 4 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 4 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 4 days ago

Oper Atendimento

Detalhes da Vaga

A operação Renovação Canal Banco trata da Carteira de Renovação e Endosso do Seguro Automóvel da Itaú Corretora. Atendimento Receptivo e/ou Ativo com o viés voltado para vendas e atendimento

**Responsabilidades e atribuições**

Atender clientes para Negociar Endosso, esclarecer dúvidas sobre status das propostas de seguros; Efetuar sistemicamente os cálculos dos seguros (cotações) sempre com a missão de manter o cliente com qualidade e satisfação Realizar auditoria para garantir a conformidade do processo; Realizar a transmissão da proposta para a cobertura do bem segurado; Agendar vistoria prévia (avaliação do veículo) ou cobertura provisória quando requerido.

**Requisitos e qualificações**

Comprometimento, Pontualidade, Coragem, Desprendimento, Parceria. Capacidade de EntregaEnsino Médio Completo ou Superior cursandoConhecimento em pacote office Boa comunicação verbal e escrita; Facilidade no relacionamento interpessoal; Vivência em atendimento ao cliente.

**Informações adicionais**

Atender com excelencia e qualidade os clientes da carteira Atingir os indicadores de monitoria, abs, produtividade e TMO estipuladosContribuir com o resultado geral da area.

Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o **orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética**, **que transforma sonhos em realidades fantásticas** para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.

O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá **incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, **um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e **vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.**

**DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO**

Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito. Por isso, **incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+** em todas as nossas vagas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T10:02:33.953Z