QUER SIMPLIFICAR E DEMOCRATIZAR O ACESSO AO CRÉDITO PARA MILHARES DE PESSOAS? BORA FAZER ISSO JUNTOS! Somos uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 20 anos para simplificar e democratizar o acesso ao crédito , principalmente à população com menor poder aquisitivo, que forma nosso principal público-alvo e para quem desenvolvemos nossas soluções.
Assim como as fintechs, a tecnologia é nosso ponto central , sempre buscamos melhorias por meio da inovação e criamos metodologias, processos e ferramentas para facilitar o acesso aos serviços financeiros. Estamos localizados em São José dos Campos, interior de São Paulo, e hoje contamos com mais 900 histórias , que juntas, compõe essa empresa que não para de crescer! Venha fazer parte disso também! *Para que sua inscrição seja considerada, preencha seu cadastro até o final e não esqueça de realizar o teste de perfil* /n Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada um amplie suas possibilidades e construa a sua história. Além disso, é interessante que você tenha
Ensino Médio completo; Experiência em telemarketing; Experiência com atendimento ativo e receptivo. Será um diferencial Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. /n O seu desafio será
Atender clientes de forma receptiva via voz e chat/WA; Receber e processar pedidos, indagações e/ou queixas complexas referentes a itens ou produtos solicitados; Sugerir serviços ou produtos alternativos e/ou adicionais para o atendimento às necessidades do cliente; Prover suporte e orientação aos profissionais menos experientes ou recém – admitidos na equipe; Manter-se atualizado sobre produtos e suas aplicações para prover ao cliente um elo de comunicação com a empresa; Prover apreciação, avaliação e programação da informação, de acordo com os critérios estabelecidos; Executar processos a partir de políticas corporativas ou de padrões pré-definidos.