Job description
A missão
Prezar pela qualidade do atendimento e pelo cumprimento dos indicadores de qualidade, direcionar análises de problemas e não conformidades nos atendimentos, zelar pela eficiência operacional, motivação dos colaboradores da área, e retroalimentação das áreas de processos e treinamento.
Utilizar o conhecimento de produtos e suas aplicações para prover ao cliente um elo de comunicação com a empresa.
Main responsibilities
O seu desafio será
Supervisionar e treinar a equipe de atendimento segundo nível.
Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
Elaborar relatórios periódicos sobre a performance da equipe e as métricas de qualidade.
Analisar dados para identificar tendências e áreas de melhoria.
Definir as rotinas de trabalho, identificando as prioridades, propondo melhorias e soluções para problemas.
Atuar na rotina da entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional e reuniões semanais.
Monitorar e garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos para a resolução de demandas e solicitações.
Implementar processos para otimizar a eficiência e eficácia do atendimento, elaborar relatórios e apresentações dos resultados mensais.
Desenvolver e aplicar indicadores de qualidade para avaliar o desempenho da equipe.
Realizar auditorias regulares nas interações com os clientes, fornecendo feedback construtivo.
Desenvolver sua equipe para continuamente atingir e superar as metas.
Garantir a gestão de pessoas, fornecer feedback apropriado, bem como as entregas dos indicadores com qualidade e eficiência operacional.
Implementar ações de melhoria contínua com base em feedbacks e métricas de satisfação.
Gerenciar e resolver escalonamentos de reclamações, buscando soluções que atendam às expectativas dos clientes.
Garantir que as práticas de atendimento estejam em conformidade com os critérios necessários para manter o selo de qualidade do Reclame Aqui.
Trabalhar proativamente na resolução de problemas e na melhoria da reputação da empresa em plataformas de avaliação.
Requirements and skills
Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada uma construa a sua história.
Além disso, é interessante que você tenha:
Formação em Marketing, Administração de Empresas ou áreas afins; Desejável Pós-Graduação;
Experiência de no mínimo 3 anos na área de Operações;
Additional information
Aqui nós temos o Programa Nosso Jeito de Cuidar, para incluir todos os nossos benefícios e oferecer mais qualidade de vida para quem trabalha aqui.
Dá uma olhada no que você vai ter de bom fazendo parte do nosso time:
Cartão Benefício Flexível CAJU - Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade e outros;
Convênio Médico;
Convênio Odontológico (Bradesco);
Seguro de Vida;
Programas de incentivo aos estudos;
Curso de Inglês - English Pass (Parceria para todos os colaboradores DM);
WellHub (antigo Gympass) pra você se exercitar;
Cartão DM Mastercard com limite pré-aprovado;
Horário flexível;
Dia mais curto - Saia mais cedo para poder cuidar de você!
Não temos código de vestimenta – O importante é você se sentir bem;
Folga no dia do seu aniversário - Um presente da DM para você!
PPR (Programa de Participação nos Resultados);
Para pais e mães: Auxílio creche para crianças de até 6 anos;
Para pais e mães: Licença maternidade e paternidade estendida, sendo de 6 meses para as mães e de 20 dias para os pais.
Você também encontrará:
Um ambiente incrível, descontraído e acolhedor;
Desenvolvimento e a oportunidade de crescer e trilhar sua carreira!
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