Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada uma construa a sua história.
Além disso, é interessante que você tenha:
Formação em Marketing, Administração de Empresas ou áreas afins; Desejável Pós-Graduação;
Experiência de no mínimo 3 anos na área de Operações;
O seu desafio será:
Supervisionar e treinar a equipe de atendimento segundo nível, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
Elaborar relatórios periódicos sobre a performance da equipe e as métricas de qualidade, analisando dados para identificar tendências e áreas de melhoria.
Definir as rotinas de trabalho, identificando as prioridades, propondo melhorias e soluções para problemas, atuando na rotina da entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional e reuniões semanais.
Monitorar e garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos para a resolução de demandas e solicitações, implementando processos para otimizar a eficiência e eficácia do atendimento, além de elaborar relatórios e apresentações dos resultados mensais.
Desenvolver e aplicar indicadores de qualidade para avaliar o desempenho da equipe, realizando auditorias regulares nas interações com os clientes e fornecendo feedback construtivo, além de desenvolver sua equipe para continuamente atingir e superar as metas.
Garantir a gestão de pessoas, fornecendo feedback apropriado, bem como as entregas dos indicadores com qualidade e eficiência operacional.
Implementar ações de melhoria contínua com base em feedbacks e métricas de satisfação, gerenciando e resolvendo escalonamentos de reclamações, buscando soluções que atendam às expectativas dos clientes.
Garantir que as práticas de atendimento estejam em conformidade com os critérios necessários para manter o selo de qualidade do Reclame Aqui, trabalhando proativamente na resolução de problemas e na melhoria da reputação da empresa em plataformas de avaliação.
#J-18808-Ljbffr