Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada uma construa a sua história.Além disso, é interessante que você tenha Marketing, Administração de Empresas ou áreas afins; Desejável Pós-Graduação;Experiência de no mínimo 3 anos na área de Operações;O seu desafio será Supervisionar e treinar a equipe de atendimento segundo nível. Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.Elaborar relatórios periódicos sobre a performance da equipe e as métricas de qualidade. Analisar dados para identificar tendências e áreas de melhoria.Definir as rotinas de trabalho, identificando as prioridades, propondo melhorias e soluções para problemas. Atuar na rotina da entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional e reuniões semanaisMonitorar e garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos para a resolução de demandas e solicitações. Implementar processos para otimizar a eficiência e eficácia do atendimento, elaborar relatórios e apresentações dos resultados mensais;Desenvolver e aplicar indicadores de qualidade para avaliar o desempenho da equipe. Realizar auditorias regulares nas interações com os clientes, fornecendo feedback construtivo. Desenvolver sua equipe para continuamente atingir e superar as metas;Garantir a gestão de pessoas, fornecer feedback apropriado, bem como as entregas dos indicadores com qualidade e eficiência operacional; Implementar ações de melhoria contínua com base em feedbacks e métricas de satisfação. Gerenciar e resolver escalonamentos de reclamações, buscando soluções que atendam às expectativas dos clientes.Garantir que as práticas de atendimento estejam em conformidade com os critérios necessários para manter o selo de qualidade do Reclame Aqui. Trabalhar proativamente na resolução de problemas e na melhoria da reputação da empresa em plataformas de avaliação.