Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada uma construa a sua história.
Além disso, é interessante que você tenha Marketing, Administração de Empresas ou áreas afins; Desejável Pós-Graduação; Experiência de no mínimo 3 anos na área de Operações; O seu desafio será Supervisionar e treinar a equipe de atendimento segundo nível.
Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
Elaborar relatórios periódicos sobre a performance da equipe e as métricas de qualidade.
Analisar dados para identificar tendências e áreas de melhoria.
Definir as rotinas de trabalho, identificando as prioridades, propondo melhorias e soluções para problemas.
Atuar na rotina da entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional e reuniões semanais Monitorar e garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos para a resolução de demandas e solicitações.
Implementar processos para otimizar a eficiência e eficácia do atendimento, elaborar relatórios e apresentações dos resultados mensais; Desenvolver e aplicar indicadores de qualidade para avaliar o desempenho da equipe.
Realizar auditorias regulares nas interações com os clientes, fornecendo feedback construtivo.
Desenvolver sua equipe para continuamente atingir e superar as metas; Garantir a gestão de pessoas, fornecer feedback apropriado, bem como as entregas dos indicadores com qualidade e eficiência operacional; Implementar ações de melhoria contínua com base em feedbacks e métricas de satisfação.
Gerenciar e resolver escalonamentos de reclamações, buscando soluções que atendam às expectativas dos clientes.
Garantir que as práticas de atendimento estejam em conformidade com os critérios necessários para manter o selo de qualidade do Reclame Aqui.
Trabalhar proativamente na resolução de problemas e na melhoria da reputação da empresa em plataformas de avaliação.