Operador(A) Cobrança Pcd

Detalhes da Vaga

A COMM, uma empresa líder no setor de Telecomunicações, está atualmente procurando um Operador(a) de Cobrança para se juntar à nossa equipe dinâmica.
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades excepcionais de persuasão e está pronto para assumir o desafio de trabalhar em uma função ativa de cobrança, então essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Como Operador(a) de Cobrança, você será responsável por realizar chamadas ativas e receptivas para clientes que possuem pagamentos pendentes.
Sua principal responsabilidade será facilitar o pagamento dessas faturas em atraso, ao mesmo tempo em que fornece um excelente atendimento ao cliente e mantém uma abordagem profissional e cortês.Para ter sucesso nessa função, é importante ter habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e comunicação verbal.
Você deve ser capaz de lidar com clientes frustrados ou resistentes de forma empática e persuasiva, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que eles compreendam a importância de cumprir com suas obrigações financeiras.Além disso, ter experiência prévia em cobranças seria um diferencial, mas não obrigatório.
Experiências em ambientes de call center ou em atendimento financeiro serão considerados.
É necessário ter conhecimentos básicos de informática e Excel básico e estar confortável em utilizar sistemas para registrar informações relevantes sobre as interações com os clientes.Na COMM, temos um ambiente de trabalho colaborativo e valorizamos a contribuição de cada membro da equipe.
Oferecemos treinamento abrangente para garantir que você esteja confiante e bem preparado para assumir suas responsabilidades.
Além disso, oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional para ajudá-lo a atingir todo o seu potencial.Os requisitos para esta posição incluem:Experiência em atendimento de cobrança de produtos como cartões de crédito, TV/internet será um diferencial;Experiência em atendimento de cobrança ativo e receptivo será um diferencial;Experiência em atendimento call center financeiro será um diferencial;Disponibilidade para trabalhar modelo presencial próximo ao metrô Barra Funda;Habilidades de persuasão e negociação;Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado;Horário de trabalho: 2ª à 6ª das 12h às 19h e aos sábados das 09h às 15h;Conhecimentos básicos de informática;Capacidade de lidar com clientes difíceis ou frustrados de maneira empática e cordial.Aqui na Comm, acreditamos que a diversidade de talentos é a nossa maior força!
Se você é uma pessoa com deficiência e está em busca de uma oportunidade que pode impulsionar a sua jornada profissional, vem ser Comm :)
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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