Operador/A De Atendimento Ao Cliente Iii - Fraudes (Presencial Campinas/Sp)

Detalhes da Vaga

Modelo de trabalho: 100% presencial em Campinas/SPResponsabilidades: Analisar casos envolvendo riscos e prevenção à fraude, buscando a resolução de problemas de média e alta complexidade;Elaborar dossiês sobre os casos demandados;Analisar as propostas de crédito, transacional e contestações para identificação das fraudes;Consultar informações nos bureaus de crédito e serviços correlacionados;Trabalhar de forma pró ativa pensando nas melhores formas de atender ao cliente;Atuar nas filas Nível 2 que demandem análises voltadas à prevenção de fraudes, jurídico e riscos;Análise e sugestão de resolução de causas raízes para direcionamento e atuação de áreas especialistas do Banco;Garantir que as tratativas e soluções direcionadas ao cliente não gerem novos chamados na central de atendimento, visando a solução imediata.Requisitos: Ensino Superior (completo ou em curso);Atendimento ao cliente.Benefícios: Vale-refeição;Plano de saúde com isenção total nos exames preventivos;Total Pass, pra atividade física e bem-estar;Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;Programa de sócios do Agibank, o Tô de Dono/a;Universidade interna, a Uni Agi;Folga de presente no mês do seu aniversário;Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;Avaliação de performance;Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde com desconto para o seu pet;Fretado de ida e volta para Campinas e região (com raio de até 50 km de distância).Sobre nós: Queremos que quem trabalha aqui de fato cresça com a gente e transforme sua vida.
Temos muito orgulho das centenas de pessoas que viram no Agibank a oportunidade de começar a carreira e foram se conhecendo e evoluindo com a gente.
Contratamos pessoas que já têm potencial pra desenvolver a cultura do Agibank, de agir sempre como empreendedor/a.
Pessoas que acima de tudo querem crescer com a gente nesse ambiente colaborativo e fértil.Quem faz parte do Agibank entende que é responsável pelo seu próprio desenvolvimento e aproveita todas as oportunidades, trilhando a jornada que faz mais sentido e construindo os melhores caminhos.
São encorajados/as diariamente a impulsionar seus potenciais e se colocar no lugar do cliente, oferecendo acolhimento em cada entrega e atendimento e, de fato, entendendo o seu impacto na vida dessas pessoas, para que sejam incluídas tanto digital quanto financeiramente.Somos uma empresa que acredita na diversidade.
Por isso, direcionamos esforços pra nos tornarmos cada vez mais diversos e inclusivos pra todos os gêneros, orientações sexuais, cores, deficiências e idades.Você quer flexibilidade pra se desenvolver, espaço pra mostrar seu protagonismo e contribuir com desafios?#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


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