Operador(A) De Atendimento - Call Center (Natal/Rn)

Operador(A) De Atendimento - Call Center (Natal/Rn)
Empresa:

Alares Internet


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais de 175 cidades em 7 Estados do Brasil. Em 2015, iniciamos um processo de consolidação, adquirindo em sequência as empresas que hoje constituem a Alares.
Em SP e MG, incorporamos empresas criadas para oferecer acesso à internet à população de pequenas e médias cidades do interior.
Em CE, RN e PB incorporamos empresas que nasceram como pioneiras no serviço de TV por assinatura, e logo iniciaram também a oferta de banda larga.
  A partir de 2020, unimos objetivos e ideias e passamos a nos chamar Grupo Conexão.
Em 2021, a Grain Management, empresa líder no setor de Private Equity se tornou nossa acionista controladora, e em 2022 nos tornamos Alares!
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
  Acreditamos que a internet existe para mostrar que "além" é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença.
Contamos com mais de 627 mil clientes em todo o país que confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe.
Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos?
/n Você não pode deixar de ter: Ensino Médio completo; Conhecimento em Word e Excel básico.   Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins; Cursos na área de Atendimento ao Cliente.
/n Você vai fazer aqui: Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais; Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações; Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras; Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas; Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno; Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes; Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento - Call Center (Natal/Rn)
Empresa:

Alares Internet


Agente De Atendimento Ao Cliente

Distribuidora de pneus admite Agente de Atendimento ao Cliente em Mossoró. Fornecer suporte ao cliente. Garantir a satisfação do cliente. Manter registro de...


Desde Distribuidora De Pneus - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Atendente De Delivery/Restaurante

Atendente de Delivery/Restaurante Local: Natal Salário: R$ 1.422,00 + Comissão sobre Vendas (Conforme metas e resultados) Benefícios: Plano de Saúde + Seguro...


Desde Huork.Com - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Operador De Caixa - Restaurante Vegano

Responsável por organizar o caixa antes da abertura do estabelecimento, atender e direcionar chamadas telefônicas, receber pagamentos, operar o caixa, recebe...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Norte

Publicado 5 days ago

Consultor De Atendimento Bilíngue (Telemarketing)

Atuar no atendimento ao cliente, serviços de tradução, dentre outras atividades. **Requisitos** Ensino Médio Completo. Curso técnico ou graduação será um d...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Rio Grande do Norte

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-02T17:20:08.201Z