No e-commerce temos como principal desafio garantir que o nosso consumidor tenha a **melhor experiência digital** com as nossas marcas, e para isso temos uma equipe fantástica que se dedica muito para alcançar o nosso propósito.
Se você gosta do universo digital, se interessa pela área de atendimento e se identifica com dinamismo do e-commerce?
Vem fazer parte da nossa equipe.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o atendimento aos clientes através dos canais de atendimento disponíveis (telefone ou chat), efetuando os cadastros e registros, conforme procedimento;
- Apoiar as atividades operacionais da área, acompanhando as situações de providências não atendidas, sanando dúvidas e buscando a resolução dos processos, garantindo o atendimento adequado ao consumidor;
- Apresentar sugestões de melhorias para os processos de sua área de atuação.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio concluído;
- Desejável Superior em andamento em áreas afins;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Habilidade em comunicação oral e escrita, complementam o perfil.
**Informações adicionais**
**Local**: Farroupilha/RS
Formato atuação: Presencial
**Horário**: 7h30 às 17h18.
A nossa história é construída há mais de 50 anos, impulsionada pela simplicidade e pela colaboração de mãos que, em cada passo, imprimem seu amor por tudo o que fazem!
Acreditamos no poder das pessoas para mudar o mundo. Valores como integridade, inovação e sustentabilidade nos transformaram em algo mais do que apenas uma empresa de calçados. Estamos comprometidos com o futuro, buscando soluções para tornar nossos processos mais eficientes, reduzir o desperdício e cuidar do bem-estar de nossos colaboradores e da comunidade.
Trabalhamos com equidade e respeito às diferenças para criar um ambiente de trabalho colaborativo e seguro, onde nossas pessoas podem alcançar seu máximo potencial por meio da aprendizagem e protagonismo.
Você se identifica com esse propósito? Vem construir o futuro junto com a gente!
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