Somos ALLOHA! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra.
Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil. Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.
Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento profissional e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade.
Responsabilidades:Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas;Auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão na internet, abertura de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, entre outras atividades técnicas;Saber contornar objeções;Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas;Ofertar produtos ou serviços;Agendar visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano;Monitoramento das atividades e rotas de instalações;Sondar os motivos de cancelamento e reter clientes.Requisitos:Minimo: Ensino Médio completo.
Desejável: cursando curso Técnico ou Ensino Superior;Desejável conhecimento do pacote office;Será considerado um diferencial a experiência em Atendimento a clientes por telefone e/ou texto.Benefícios:Plano de Saúde;Seguro de vida;Vale Refeição;Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.
#J-18808-Ljbffr