Realizar o atendimento ao cliente na solução e configuração técnica.
- Garantir a excelência do atendimento e resolução de problemas.
- Prestar atendimento telefônico ao cliente a fim de esclarecer dúvidas, possíveis contestações de faturas e se necessário realizar o encaminhamento de chamadas ao departamento responsável para tratativa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas;
- Auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão na internet, abertura de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes ,entre outras atividades técnicas
- Dar suporte operacional;
- Saber contornar objeções;
- Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;
- Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;
- Ofertar produtos ou serviços;
- Agendar visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano;
- Monitoramento das atividades e rotas de instalações
- Utilizar sistemas internos.
- Sondar os motivos de cancelamento e reter clientes
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico);
- Desejável curso em informativa básica.
**Informações adicionais**
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale alimentação ou Refeição;
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico;
**Somos a Alloha Fibra**, maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de 140mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de clientes.
A Alloha está focada em ampliar a oferta de fibra óptica para oportunizar maior acesso à internet e, dessa forma, aproximar pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros.
Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil.