Operador(A) De Atendimento

Operador(A) De Atendimento
Empresa:

Alloha Fibra


Detalhes da Vaga

Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes. Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.

Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Ensino médio completo Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico); Desejável curso em informativa básica. /n Efetuar e receber ligações

de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas ; Auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão na internet, abertura de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes ,entre outras atividades técnicas Dar suporte operacional; Saber contornar objeções;

Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat; Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações; Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ; Ofertar produtos ou serviços; Agendar visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano;

Monitoramento das atividades e rotas de instalações Utilizar sistemas internos. Sondar os motivos de cancelamento e reter clientes Realizar o atendimento ao cliente na solução e configuração técnica.

Garantir a excelência do atendimento e resolução de problemas. Prestar atendimento ao cliente (telefônico, chat ou e-mail) a fim de garantir sua fidelização e retenção na base de ativos. Prestar atendimento telefônico ao cliente a fim de esclarecer dúvidas, possíveis contestações de faturas e se necessário realizar o encaminhamento de chamadas ao departamento responsável para tratativa.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento
Empresa:

Alloha Fibra


Atendente De Telemarketing Ativo – Rio De Janeiro – Rj

. 1300,00 Requisitos: Experiência em telemarketing ATIVO, prospecção de clientes e vendas. Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 10h as 16:30h


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Assistente Barman

O Copacabana Palace, a Belmond Hotel, está contratando para o cargo de Assistente Barman, que será responsável pela preparação e serviço de drinks e bebidas,...


Desde Belmond - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Especialista Suporte Atendimento I (Sac Com Vendas) - Unidade Del Castilho

JOB DESCRIPTIONEssa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.Seu ...


Desde Atento - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Recepcionista

Vaga para atendente comercial / recepcionista em Clínica Médica na Barra da Tijuca.Agendamento de consultas, recepção dos clientes presenciais, manejo de age...


Desde Clínica Giaconi - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-07-03T23:39:08.519Z