Operador(A) De Atendimento

Operador(A) De Atendimento
Empresa:

Alloha Fibra


Detalhes da Vaga

Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre .
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.  Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Ensino Médio Completo Conhecimentos de informática ( pacote Office ) Desejável experiência de atuação em Atendimento a Clientes ( Por voz e/ou Texto) /n Efetuar e receber ligações  de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas ; Auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão na internet, abertura de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes ,entre outras atividades técnicas Dar suporte operacional; Saber contornar objeções;  Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat; Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações; Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ; Ofertar produtos ou serviços; Agendar visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano;   Monitoramento das atividades e rotas de instalações Utilizar sistemas internos.
Sondar os motivos de cancelamento e reter clientes


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento
Empresa:

Alloha Fibra


Recepcionista - Mg

- Responsável por desempenhar atividades de apoio à área de Operações da Clínica, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela Empresa, cont...


Desde Manpower - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Atendente Digital - Mg

O atendimento digital é uma forma de comunicação com os clientes através de tecnologias. O atendimento digital pode ser realizado através de canais online, t...


Desde Talent Hunter - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Garçom De Pizzaria - Mg

Estamos em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Garçom de Pizzaria. Procuramos por alguém dedicado, com habilidades excepcionais no ...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Csm (Customer Success Manager) - Mg

Você é apaixonado por desafios? Tem habilidades excepcionais de reversão de churn e um histórico impressionante de sucesso em relacionamentos B2B? Se sim, es...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T16:30:50.206Z