**Descrição**
Fundada em 2013, a Administradora de Cartões Savegnago (ACS) é a empresa de meios de pagamento do Grupo Savegnago, entre os quais o Nosso Cartão, responsável por 40% de toda a venda com cartão de crédito da rede. Formada por uma equipe de 160 colaboradores, a ACS foi criada com a missão de contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes facilitando a experiência de pagamento e atendendo a necessidade de crédito, além disso, o grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
**Sobre a vaga**:
A pessoa Operadora de Atendimento é responsável por realizar atendimento ao cliente por diversos canais incluindo o atendimento telefônico, além de prestar atendimento e suporte em diversas situações, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações.
**O que você irá entregar**:
- Realizar atendimento ao cliente de forma cortês e eficiente, buscando solucionar suas demandas e dúvidas;
- Registrar e atualizar informações no sistema de atendimento;
- Realizar atividades como acompanhamento de pedidos e resolução de problemas;
- Manter a organização do ambiente de trabalho e dos materiais utilizados;
- Participar de treinamentos e reuniões para aprimoramento de conhecimentos e habilidades;
- Seguir as normas e procedimentos da empresa para garantir a qualidade do atendimento;
- Contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes.
**Estamos em busca de pessoas que possuam**:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Noções de Atendimento ao Cliente;
- Habilidades para resolução de problemas e comunicação eficaz.
**Nossa jornada de trabalho**:
Segunda à Sábado - Sertãozinho/SP.
Presencial.
**Nossa jornada de trabalho**:
Segunda à Sábado das 13:40h às 20:00h
**Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoa com deficiência (PcD).