Operador(A) De Atendimento I

Detalhes da Vaga

Descrição
Oportunidade para atuar na

Central de Atendimento ao Cliente

SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).
Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:
Rede Referenciada (Indicação de prestador e cobertura)
Autorização Prévia (Status, Como Solicitar, orientação geral)
Reembolso (Status, Como solicitar, informações gerais)
Manutenção (Orientação de Documentação para inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Ter atuado com atendimento ao cliente.
Será considerado diferencial ter atuado em empresas de Saúde;
Disponibilidade para trabalhar em formato presencial na região da Barra Funda.
Detalhes Da Vaga
Escala de trabalho: 6x1 ou 5x2 (a definir) - 36 horas semanais
Local de trabalho: Barra Funda - São Paulo
Modalidade de trabalho: 100% presencial

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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