Operador(A) De Cadastro

Operador(A) De Cadastro
Empresa:

Gazin



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga Realizar atividades de análise de crédito na filial. Requisitos Indispensáveis 2º Grau Completo Domínio Informática Requisitos Desejáveis Facilidade em Tecnologia 2º Grau Completo Vontade de aprender Habilidades Sociais Regime de Contratação CLT PCD INDIFERENTE Benefícios De uma pequena loja inaugurada em 1966 na cidade de Douradina-PR para uma enorme empresa, com + 9000 talentos atendendo nos segmentos de Atacado, Consórcios, Seguros, Viagens, Agronegócio, Indústria, E-commerce, Bank, Tech e Varejo, além de estar entre as Maiores e Melhores empresas para se trabalhar pelos mais renomados institutos (GPTW, VALOR CARREIRA E FIA entre outros), a Gazin muda famílias, orgulhando-se se de ser brasileira e de sua gente! Tudo isso, graças a nosso conceito geral: "Sempre fazendo o melhor pra você". Vamos embarcar nesta jornada também? Muito além de benefícios, segue nossos principais "BeneFáceis": - Plano de Saúde (UNIMED) - Participação nos Lucros e Resultados (PLR) - Vale alimentação - Apoio psicológico - Seguro de Vida - Bonificação por Tempo de Serviço - Oportunidades de carreira - Antecipação do 13º Salário - Associação dos funcionários - Programa Bem-vindo à Vida (para novos papais e mamães) - Programas de Treinamento e Desenvolvimento - Programa Ginástica Laboral (vamos esticar, ein!) - Parcerias em apoio a iniciativa escolar/universitária, sustentabilidade e diversidade & inclusão, pois respeitosamente acreditamos que todos as causas sociais importam e somam as diferenças (Oportunidades para PCDs, Pretos, Mulheres, LGBTQIAP+). OBS: esta vaga pode estar ativa ou ser captação para oportunidades futuras (Banco de Talentos), por isso, se for selecionado, aguarde nosso contato. Local do Trabalho Ipameri - GO (Loja R Miguel David Cosac, 03) Horário de Trabalho Horário Comercial


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Cadastro
Empresa:

Gazin



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativa/Administrativo | Filial Goiânia

JOB DESCRIPTIONProcurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes?Temos uma oportu...


Desde Toledo Do Brasil - Goiás

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo

Assistente administrativoDas 8h até as 18h segunda a sextaDas 8h as 12h no sábado1 salárioTipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJDuração do contrato: 12 mes...


Desde Agência Jet - Goiás

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo / Recepcionista

Requisitos:**Ensino médio completo;****Conhecimento de informática básica (Pacote Office).****Descrição**:**Horário: 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h;****Composi...


Desde Podium Lubrificantes - Goiás

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo - Pcd

**Código da vaga**: 004123/2024**Prazo de Inscrição**: 28/03/2024**Tipo de recrutamento**: Externo**Horário de trabalho**: Segunda-feira à Sexta-feira 08h às...


Desde Assefaz - Goiás

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-06-04T22:14:00.265Z