**Objetivos do Cargo**
Realizar a cobrança de mercadorias, seguindo procedimentos internos e técnicas específicas, a fim de garantir a satisfação dos clientes.
**Atribuições do Cargo**
- Conferir o troco e materiais do caixa, prestando atenção nos valores, a fim de evitar o desvio de dinheiro;
- Zelar pela organização, higienização e limpeza do caixa, seguindo as técnicas específicas, para facilitar a circulação dos produtos vendidos;
- Realizar abertura e fechamento do caixa, seguindo as técnicas específicas, para controlar e registrar os valores de entrada e saída;
- Efetuar cobrança de mercadorias, conforme procedimentos internos, a fim de verificar as formas de pagamento;
- Realizar devoluções de mercadorias para prateleiras, se possível, ou sinalizar, respeitando as regras de validade e conservação dos produtos, para evitar perdas;
- Auxiliar o cliente a empacotar as mercadorias, de acordo com as normas internas, para agilizar a finalização da compra;
- Atender o cliente com cordialidade, simpatia, atenção e proatividade, seguindo regras internas de atendimento a fim de superar as expectativas do cliente e fidelizá-lo.
**Competências Técnicas Exigidas (Conhecimentos Técnicos)**
- Conhecimentos básicos em informática;
- Noções em atendimento ao cliente;
- Desejável experiência anterior na função ou com atendimento ao cliente.
**Competências Comportamentais Exigidas**
- Atenção concentrada;
- Agilidade:
- Boa comunicação;
- Boa apresentação.
- Simpatia.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.472,58 - R$1.799,81 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
**Experiência**:
- Operação de caixa, quanto tempo? (obrigatório)