OPERADOR(A) DE CAIXA - Av.
Elísio Teixeira Leite, 1095 São Paulo - SPResponsabilidades:Conferir a gaveta no início e término do trabalho;Checar o caixa para ver se estão funcionando perfeitamente;Confirmar se há sacolas de plástico para acondicionar os produtos, e também se há caneta;Checar se a bobina está acabando e, caso necessário, prepare-se para a troca;Limpar e organizar check-out;Ficar atento ao registrar produtos que possam passar sem serem vistos;Evitar conversas com os colegas durante o atendimento;Olhar o monitor ao passar os produtos;Falar com o cliente o valor da nota que está pegando;Dizer o valor do troco que está entregando ao cliente;Conferir o troco que pegar no balcão;Saber utilizar todos os cartões (débito e crédito);Solicitar sempre um documento de identificação no caso de pagamento com cheques;Consultar as fiscais de caixa quando receber cheque sem cadastro;Marcar todos os cartões, cheques, tickets e sangria no relatório;Verificar a autenticidade das notas recebidas;Encaminhar o cliente no balcão de atendimento quando houver trocas e devoluções;Levar ao conhecimento da fiscal de caixa qualquer tipo de irregularidade;Não receber cheque de empresa e não devolver troco ao cliente;Trocar valores entre as operadoras de caixa é extremamente proibido;Solicitar troco ao fiscal de caixa;Realizar sangria de dinheiro a cada hora;Retirar sangria (comprovante) dos cartões 2 vezes ao dia;Anotar endereço e números dos caixas de entrega quando for entrega em domicílio;Conferir sempre o endereço, o número da residência e telefone em compras que necessitarão fazer entregas;Verificar, ao passar caixas de leite, se a marca é a mesma que se encontram dentro do carrinho de compras;Empacotar mercadorias dos clientes quando necessário;Auxiliar o cliente quando necessário;Ajudar os outros setores quando necessário;Informar as fiscais de caixa sobre o mau funcionamento do sistema;Deixar as sangrias de cartões com as fiscais de caixa;Deixar os cartões de crédito e débito organizados;Realizar a separação de produtos e toda a tramitação nas vendas pelo Ifood.Benefícios:Assistência odontológica;Refeição no local;Assistência médica.Setor: Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.#J-18808-Ljbffr