Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Autenticação Bilíngue - Nível Ii

Job descriptionA Diretoria de Risk da ClearSale atua diretamente na gestão de risco, promovendo a confiança nas relações entre empresas e consumidores atravé...


Clearsale - Brasil

Publicado 5 days ago

Customer Success Manager, Enterprise (Brazil And Us Markets)

Customer Success Manager, Enterprise (Brazil and US Markets)Customer Success location_on TX, United StatesHi there!We are Semrush, a global IT company develo...


Semrush - Brasil

Publicado 5 days ago

Customer Success Manager, Enterprise (Brazil And Us Markets)

Customer Success Manager, Enterprise (Brazil and US Markets)Customer Success location_on PA, United StatesHi there!We are Semrush, a global IT company develo...


Semrush - Brasil

Publicado 5 days ago

Operador (A) De Caixa - Temporário

Responsabilidades e atribuições:Abertura e fechamento de caixaReceber o pagamento do clienteSangriaSanar dúvidas do cliente sobre valores e serviçosPrecifica...


Vestcasa - Brasil

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Caixa- Filial Jardim Botanico

Detalhes da Vaga

Operador(a) de CaixaRequisitos necessários:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao clienteExperiência em atuar no Atacado ou varejo;Vivência prévia como operador de caixa (diferencial).Benefícios:Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais)Alimentação no local (café da manhã, almoço e jantar)Cesta Básica ( no valor de R$; 150,00 conforme assiduidade)Plano de Saúde e Ondontológico (opcional)Seguro por morte acidentalAssistência FuneralAuxílio Alimentar (12 meses de R$1.000,00 em compras no Dia a Dia para família, em caso de morte do colaborador)Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESCTreinamentos e Endomarketing ativoVale- TransporteResponsabilidades:Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, registrando suas compras e recebendo o devido valor;Prestar suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto;Quando necessário, acionar o supervisor para solicitar o troco;Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno;Manter o local de trabalho limpo e organizadoHabilidades:Ser flexível para conseguir atender diferentes perfis de clientes;Ser atento para minimizar possibilidades de erro, pois estará em contato com números na maior parte do tempo;Ter espírito colaborativo para auxiliar a equipe em situações mais complexas;Ser comunicativo e estar em constante diálogo com os clientes para entender suas necessidadesImportante: Disponibilidade para atuar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados. Vaga disponível também para candidatos PCD´S, com laudo atualizado.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:40:02.716Z