Registrar os produtos adquiridos pelos clientes, fazer as devidas cobranças e atende-los da melhor forma possível.
**Responsabilidades e atribuições**
- Abrir o terminal de Caixa (PDV), verificar com a chefia o caixa/posto em que estará alocado no dia, verificar a funcionalidade do equipamento, informar login e senha para iniciar a operação e o atendimento aos clientes.
- Operar o terminal de Caixa (PDV), registrando as mercadorias compradas pelos clientes, informar ao cliente sobre o valor total da compra e receber o pagamento conforme finalizadora correta.
- Identificar produtos não encontrados pelos clientes e anotar na planilha de produtos não encontrados,
- Oferecer-lhe o serviço de recargas de celular.
- Explicar sobre o Programa de Fidelidade, bem como ofertar campanhas vinculadas ao programa quando houver.
- Realizar sangrias periódicas no caixa, dispor os valores em espécie (dinheiro) chamando o fiscal de caixa para efetuar a sangria.
- Realizar procedimentos de troca de mercadorias através do Vale Troca, realizar cancelamento de compras e itens por solicitação do cliente, chamando o fiscal que dará este suporte e efetuará tal procedimento.
- Auxiliar na reposição e devolução de produtos descartados pelos clientes por motivo de desistência, bem como ajudar no recolhe de carrinhos de clientes no estacionamento quando necessário.
- Fazer o fechamento de caixa diário, contar os valores em espécie (dinheiro), retirar relatório de pagamentos via cartão de débito/ crédito, fazer a sangria e alocar os valores em malote.
Na ocorrência de falta de valores assinar o Relatório de Quebra / Sobra de Caixa emitido pela Zanthus.
- Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão
implementados.
- Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho.
- Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo
Somos o **Roldão Atacadista**, uma das maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.
Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.
É isso que fazemos há mais de **20 anos**!
**NOSSA GENTE** é nosso maior patrimônio.
Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de 5 mil colaboradores.
Afinal, somos **GENTE QUE CUIDA DE GENTE**!
Acreditamos que um time forte, engajado, técnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os **DESAFIOS DE CRESCIMENTO **e** INOVAÇÃO **do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo.
Temos atualmente **36 lojas** e vivemos um período de intensa expansão.
Além disso, estamos passando por um momento em que diversas transformações positivas estão acontecendo.
Acreditamos na **LIDERANÇA TRANSFORMATIVA**, em que o líder é fundamental para **desenvolver** os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos.
Com isso, estamos com o projeto **Liderança em Movimento**, um programa de treinamento e desenvolvimento que realizamos com todas as nossas lideranças, a fim de capacitá-los cada vez mais para **CUIDAR **das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer!
Conheça nossas vagas e venha fazer parte do **#TimeRoldão**!