**Missão do cargo**:Atuar no atendimento ao cliente no processo de finalização das compras, garantindo um atendimento rápido, eficiente e cordial, além de assegurar a correta operação da caixa registradora e a conferência dos valores.
**Responsabilidades**:
- Realizar o registro de mercadorias e cobrança de valores das compras dos clientes.
- Conferir e organizar os valores em caixa, garantindo a precisão nas transações.
- Prestar atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas.
- Manter a área de caixa limpa e organizada.
- Registrar e acompanhar as devoluções e trocas de produtos.
- Executar o fechamento de caixa no final do expediente, apresentando relatórios de vendas.
- Colaborar com os demais setores, quando necessário, para otimização do atendimento.
- Fazer reposição de mercadorias em momento de ociosidade no caixa
- Executar tarefas relacionadas a pedido do superior
**Competências técnicas**:
- Conhecimento em operação de sistemas de caixa.
- Habilidade em manuseio de dinheiro e cartões.
- Capacidade de realizar cálculos de forma rápida e precisa.
**Competências comportamentais**:
- Boa comunicação.
- Paciência e empatia no atendimento.
- Capacidade de trabalhar sob pressão.
- Organização e atenção aos detalhes.
**Critérios para evolução no plano de carreira**:
- Contribuições para a melhoria do atendimento e processos do caixa.
- Participação em treinamentos sobre atendimento ao cliente.
- Avaliações de desempenho que evidenciem resultados positivos.
**Benefícios**:
- Prêmio Assiduidade.
- Plano de Saúde São Camilo (empresa paga 70% do valor).
- Colaborador do mês.
- Desconto de 50% no ingresso do Cine Gracher Porto União.
- Desconto em academia parceira.
- Programa Bom Dia.
- Programa Indique e Ganhe.
- Plano de Desenvolvimento.
- Kit Maternidade.
- Cartão convênio.
- Formação e Treinamentos.
- Convênio com Faculdades EAD (Unisa, Unifatecie, Uniaselvi).
- Empresa Cidadã.
- Presente no dia do Aniversário.
**Indicadores de desempenho**:
- Tempo médio de atendimento por cliente.
- Taxa de erros de registro e conferência.
- Satisfação do cliente em relação ao atendimento.
- Conformidade nas operações de fechamento de caixa.