Registrar os produtos adquiridos pelos clientes, fazer as devidas cobranças e atende-los da melhor forma possível.
**Responsabilidades e atribuições**
- Abrir o terminal de Caixa (PDV), verificar com a chefia o caixa/posto em que estará alocado no dia, verificar a funcionalidade do equipamento, informar login e senha para iniciar a operação e o atendimento aos clientes;
- Operar o terminal de Caixa (PDV), registrando as mercadorias compradas pelos clientes, informar ao cliente sobre o valor total da compra e receber o pagamento conforme finalizadora correta;
- Identificar produtos não encontrados pelos clientes e anotar na planilha de produtos não encontrados;
- Oferecer-lhe o serviço de recargas de celular;
- Explicar sobre o Programa de Fidelidade, bem como ofertar campanhas vinculadas ao programa quando houver;
- Realizar sangrias periódicas no caixa, dispor os valores em espécie (dinheiro) chamando o fiscal de caixa para efetuar a sangria;
- Realizar procedimentos de troca de mercadorias através do Vale Troca, realizar cancelamento de compras e itens por solicitação do cliente, chamando o fiscal que dará este suporte e efetuará tal procedimento;
- Auxiliar na reposição e devolução de produtos descartados pelos clientes por motivo de desistência, bem como ajudar no recolhe de carrinhos de clientes no estacionamento quando necessário;
- Fazer o fechamento de caixa diário, contar os valores em espécie (dinheiro), retirar relatório de pagamentos via cartão de débito/ credito, fazer a sangria e alocar os valores em malote.
Na ocorrência de falta de valores assinar o Relatório de Quebra / Sobra de Caixa emitido pela Zanthus.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
**Informações adicionais** Local de trabalho**:
Vaga 100% presencial
**Benefícios**:
- Refeitório no local
- Cartão Multibeneficios
- Vale-Transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
- Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado
- Kit maternidade
- Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.
O Roldão Atacadista não é apenas uma empresa - é uma história de crescimento e transformação que vem sendo escrita há 24 anos.
Tudo começou com a ideia de ser mais do que um atacadista.
Nosso objetivo sempre foi ser um parceiro estratégico, abastecendo micros, pequenas e grandes empresas e levando soluções também para as casas dos nossos consumidores finais.
Essa trajetória só foi possível porque acreditamos no poder da nossa gente.
Somos 4.800 colaboradores que não apenas trabalham aqui - eles constroem o Roldão todos os dias.
Por isso, investimos na capacitação de cada um deles, acreditando que um time forte e preparado é o segredo para enfrentar os desafios do mercado e criar inovações que nos destacam.
Hoje, com 39 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, vivemos um momento de intensa expansão.
E, para crescer, não olhamos apenas para fora, mas também para dentro.
Temos o programa Ascensão de Líderes, com o propósito de formar gestores que inspirem, motivem e transformem.
Aqui, os líderes são agentes de mudança, e é com o nosso DNA Roldão - Aqui é o lugar que eles ajudam a nossa gente a alcançar os objetivos mais altos.
Essa história é feita por pessoas que acreditam que o trabalho em equipe é o que nos diferencia.
Se você sonha em crescer junto, em deixar sua marca em uma empresa que valoriza o esforço e o talento, o Roldão é o lugar certo para você.
Junte-se a nós e seja parte de um time que não para de crescer.
Roldão Atacadista - Aqui é o lugar!