**Missão da Área**
O Varejo é principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema de bem-estar, proporcionando a melhor experiência em loja.
**Sua missão**
Ser uma pessoa organizada para apoiar a gerência nas questões administrativas da loja e oferecer o melhor atendimento ao cliente.
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão suas responsabilidades?
Executar o atendimento do cliente no caixa, garantindo qualidade no cadastramento e auxiliando na finalização da compra complementando-a com outros produtos
Fazer o recebimento do pagamento das clientes, através de dinheiro, pix, cartões de crédito e débito e links de pagamento á distância
Atuar na conferência do caixa, operando o sistema para realização de transações de vendas e pagamentos
Realizar movimentações de produtos - entradas e saídas, transferências, notas fiscais de SAC
Auxiliar na venda externa, com solicitação de motoboys, link de pagamento e emissão de nota fiscal de consignação ou venda delivery
Atuar na operação de Omnicanalidade, garantindo agilidade nos processos e satisfação do cliente
Abrir chamados para solucionar problemas de TI com o suporte
Auxiliar na gestão do estoque de insumos - materiais de escritório e embalagens
**Requisitos e qualificações** Perfil que buscamos**
Buscamos uma pessoa organizada e responsável com o cumprimento de prazos e rotinas administrativas. Entusiasmo para lidar com os clientes e equipe. Atitude para propor soluções aos desafios.
**Habilidades**
Conhecimentos em números
Experiência em operação de caixas
**O que você precisa ter**:
Ensino Médio Completo
Disponibilidade de horário
**Informações adicionais** Local**
Nome do Shopping - Cidade
**#PapoReto**
Nossa seleção já está rolando! E aí, vem com a gente?
Inscrição e análise de currículos
Entrevistas
Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.
Há mais de 30 anos a Track&Field conecta pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, através de produtos e experiências. Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo - do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.
Nossa cultura se baseia nos valores de respeito, integridade, colaboração, sucesso do cliente e cuidado com o negócio. Acreditamos no trabalho em time e prezamos pela qualidade em tudo que fazemos - assim extraímos o melhor de cada um e inspiramos o movimento, diariamente.
**#**Todo Movimento é Track&Field!
**Conheça mais sobre nós**: