Job descriptionMissão da Área O Varejo é principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema de bem-estar, proporcionando a melhor experiência em loja.
Sua missão Ser uma pessoa organizada para apoiar a gerência nas questões administrativas da loja e oferecer o melhor atendimento ao cliente.
Main responsibilitiesQuais serão suas responsabilidades? Executar o atendimento do cliente no caixa, garantindo qualidade no cadastramento e auxiliando na finalização da compra complementando-a com outros produtos.Fazer o recebimento do pagamento das clientes, através de dinheiro, pix, cartões de crédito e débito e links de pagamento à distância.Atuar na conferência do caixa, operando o sistema para realização de transações de vendas e pagamentos.Realizar movimentações de produtos - entradas e saídas, transferências, notas fiscais de SAC.Auxiliar na venda externa, com solicitação de motoboys, link de pagamento e emissão de nota fiscal de consignação ou venda delivery.Atuar na operação de Omnicanalidade, garantindo agilidade nos processos e satisfação do cliente.Abrir chamados para solucionar problemas de TI com o suporte.Auxiliar na gestão do estoque de insumos - materiais de escritório e embalagens. Requirements and skillsPerfil que buscamos Buscamos uma pessoa organizada e responsável com o cumprimento de prazos e rotinas administrativas. Entusiasmo para lidar com os clientes e equipe. Atitude para propor soluções aos desafios.
Habilidades Conhecimentos em números.Experiência em operação de caixas.O que você precisa ter: Ensino Médio Completo.Disponibilidade de horário. Additional informationLocal Nome do Shopping - Cidade
#PapoReto ? Nossa seleção já está rolando! E aí, vem com a gente?
Inscrição e análise de currículos.
Entrevistas.
Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.
#Conheça mais de nossos processos seletivos acompanhando nossa página de carreira: https://tfcarreira.gupy.io/
#J-18808-Ljbffr