Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 23 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 23 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 23 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 23 days ago

Operador(A) De Call Center

Operador(A) De Call Center
Empresa:

Rede Ágil Saúde


Detalhes da Vaga

Vaga: Operador (a) de Call Center Horário : Segunda a Sexta (12:00 as 18:00) e Sábado (07:00 as 13:00). Será responsável por prestar atendimento de excelência aos clientes, realizando o agendamento de consultas, exames e procedimentos, além de atuar nas demais atividades pertinentes ao cargo. Requisitos: Trabalhar em equipe; Proatividade; Comunicação; Boa dicção; Perfil dinâmico; Disponibilidade de horário;  Conhecimento básico em informática; ;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Call Center
Empresa:

Rede Ágil Saúde


Built at: 2024-06-01T19:24:04.126Z