#QUEM SOMOS O Grupo Nexxees está há mais de três décadas revolucionando o mercado financeiro, oferecendo soluções que proporcionam rentabilidade e inovação para as maiores empresas do Brasil .
Nosso maior propósito é garantir a sustentabilidade de nossos parceiros e incentivar seu desenvolvimento, construindo um futuro inovador junto a colaboradores e colaboradoras de nossas empresas e investidas.
Conectamos mais de 6 mil clientes a um ecossistema transparente e seguro, se posicionando com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Pensando nisso, publicamos desde 2011 relatórios ESG para apresentar nossos principais avanços e desafios nessas dimensões, a fim de alcançar um contínuo desenvolvimento sustentável.
Você pode acessar o relatório no link: https://www.gruponexxees.com/ #NOSSO ECOSSISTEMA Somos responsáveis pelas empresas Nexxera e Nix, além das investidas Maná Saúde, Tempo Certo, Unexx, Creditares, Blockbr e Akkwa.
Entre os nossos clientes, contamos com negócios que se destacam nos mais diversos setores, de pequenas a grandes empresas.
Vale, Ambev, Coca-Cola, Bradesco, McDonald 's, Fiat e Natura são algumas delas.
Além disso, estamos há 14 anos desenvolvendo nosso investimento social: o Instituto Nexxera .
Transformando a realidade de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contamos com a contribuição de diversos voluntários na construção de um mundo melhor.
/n Ensino Técnico ou Superior em Andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI, Redes, Sistemas da Informação ou áreas afins.
Conhecimento básico em Sistemas Operacionais (Windows, Unix); Conhecimento básico em Ferramentas de escritório (planilhas eletrônicas, editor de texto, ferramentas de apresentação).
/n Postura profissional - senso de urgência, responsabilidade, comprometimento, compromisso, senso de dono; Conhecimento em atendimento ao cliente; Comunicação (verbal e escrita) - comunicar-se com clareza, ter boa dicção, bom português (evitar uso de gírias, vícios de linguagem, diminutivos, etc.
); Ser um ouvinte atencioso - capacidade de assimilar e interpretar as informações solicitadas pelo cliente, ser cortês, saber controlar suas emoções; Orientação para o cliente - ter empatia com o interlocutor, proatividade, ser capaz de solucionar problemas; Ser organizado e planejar sua rotina; Ser protagonista no atendimento - assumir responsabilidades, adaptabilidade, pensamento crítico; Conhecimento técnico-funcional para execução da atividade - visão sistêmica, regras de negócio, conhecimento das aplicações, entender "como" e "porque"; Vontade de aprender e facilidade para o aprendizado; Capacidade de execução - foco em resultados.