Há 26 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é uma das mais importantes redes de varejo, focada em soluções completas para o lar.
Colocamos nossos Clientes no centro das decisões e oferecemos uma estratégia omnicanal com mais de 50 Lojas físicas, nos conceitos de grandes superfícies, Express e especializada, e também nas plataformas digitais, como e-commerce, televendas, WhatsApp e aplicativo.
Somos parte grupo ADEO, primeira maior potência do setor de home improvement do mundo, e estamos presentes em 14 estados brasileiros.
Seguimos a estratégia global We Make It Positive, com 24 compromissos para sustentabilidade, inovação e desenvolvimento local.
As empresas do grupo ADEO são comprometidas com ética, integridade, diversidade e combate à corrupção.
A empresa coloca os clientes no centro das decisões e oferece uma estratégia omnicanal com mais de 50 lojas físicas e canais de vendas à distância como site, whatsapp e app.
A LEROY MERLIN oferece um milhão de itens em 15 seções para construir, reformar e decorar os lares.
Possui marcas exclusivas e oferece experiências únicas com espaços ambientados, o Programa de Fidelidade LEROY MERLIN Com Você, a solução financeira LEROY MERLIN Pay e o Cartão Celebre!
e o serviço LEROY MERLIN Instala.
Nas lojas físicas, oferece estacionamento amplo, corte de madeiras, Fábrica de Cores, Drive-thru, Sistema de lockers e Clique e Retire.
Com foco no desenvolvimento de pessoas, a Universidade Corporativa oferece conteúdos para mais de 10 mil colaboradores.
Todas as grandes lojas possuem a certificação AQUA de uso sustentável.
Aqui, construímos inovação, tecnologia, pessoas e culturas.
Crescemos juntos, aprendemos todos os dias, nos movemos rápido para chegarmos mais longe.
Ser LEROY MERLIN é ser você mesmo, na sua singularidade, com autonomia e confiança para atuar de forma colaborativa.
É partilhar valores e melhores práticas todos os dias, criando um espírito único de iniciativa e realização que permite desenvolver o potencial de todos para construir experiências únicas que fazem a diferença para milhares de Clientes.
Seja parte essencial da construção de um futuro melhor para o mundo.
Seja LEROY MERLIN!
#ConstruimosOFuturo Fique à vontade, a casa é sua!
O que esperamos de você: Ensino médio completo.
Experiência em recebimento, conferência, separação e movimentação de mercadorias.
Experiência no sistema SAP será considerado um diferencial.
Desejável habilidade na administração de prioridades.
Capacidade de aprendizado, prática e permanente respeito aos procedimentos, normas e regras da empresa.
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Orientação para a satisfação do cliente.
Como é o dia a dia de um(a) Operador(a) de Logística: RECEPÇÃO DE MERCADORIAS: Realiza a recepção quantitativa e qualitativa das mercadorias comercializadas e não comercializadas (equipamentos, materiais de escritório, etc), verificando e identificando o estado geral, fornecedor, metragem, referência, tonalidade, prazo de validade, etc.
Prepara o espaço físico e equipamentos necessários para a correta recepção, evitando a perda de produtividade na conferência.
Anota sobre o relatório de conferência tudo o que for relativo às mercadorias recebidas (quantidades, estado aparente, validades, etc), assegurando qualidade e prevenindo perdas.
Armazena as mercadorias no endereço de depósito correto, através da leitura da ficha da recepção buscando agilizar as futuras montagens dos pedidos de retira ou de entrega.
Etiqueta os produtos com código de barra ausente ou defeituoso e inserir as etiquetas de segurança nos produtos sensíveis a furtos, assegurando que as mercadorias entregues ao comércio estejam disponíveis para venda.
Separa as mercadorias seguindo a tipologia dos fluxos quanto a mercadorias de loja ou do depósito.
Libera as mercadorias para a armazenagem na Loja ou no Depósito, contatando a equipe de Reposição ou a de Armazenamento para efetuar a armazenagem (Cautela).
Realiza ações anti-demarcas através da checagem qualitativa e quantitativa rigorosa sobre as mercadorias recepcionadas, através de um bom fluxo de veículos no pátio da Recepção de Mercadorias e do correto manuseio dos equipamentos de movimentação (paleteiras, "gaiolas", etc).
Mantém organizado os equipamentos, ferramentas de trabalho e EPI's (Equipamentos de Proteção Individual).
Realiza o empilhamento seguro dos paletes evitando prejuízos à bens e pessoas.
Mantém a área de recepção limpa e organizada ajudando a combater a demarca e prevenindo acidentes no trabalho.
Recebe as demarcas validadas pelo Comércio realizando a conferência qualitativa e quantitativa e colocando o produto demarcado no local de despejo.
Recebe as devoluções aos fornecedores, validadas pelo Comércio, realizando as conferências quali-quantitativas e agendando a coleta.
Recebe as remessas para Assistência Técnica, realizando a conferência qualitativa e quantitativa e agendando a coleta.
RETIRADA E ENTREGA EM DOMICÍLIO: Efetua a separação do RSS (reserva sobre estoque), identificando os produtos e informando a separação para o setor comercial.
Realiza o endereçamento das mercadorias fazendo a reserva física de espaço e inventário rotativo com base na listagem dos produtos de RSS.
Efetua a entrega das mercadorias ao cliente, de forma ágil e cordial, colocando-as no veículo do cliente.
Separa e confere as mercadorias verificando todos os itens descritos no pedido emitido, disponibilizando-as para entrega a clientes no setor de retirada de mercadorias ou para transportadora (entrega em domicilio).
REPOSIÇÃO: Repõe os produtos na loja de forma adequada.
GESTÃO DO ESTOQUE: Armazena e garante a qualidade e a confiabilidade dos estoques.
Verifica diariamente os pedidos gerados pela área comercial, analisa a consistência de dados necessários no pedido (endereços, telefones, data entrega, referência, disponibilidade, etc), organizando a separação cronológica dos pedidos e liberando-os para faturamento.
Efetua atendimento telefônico informando os clientes sobre prazos de entrega.
Informa o Supervisor de Logística sobre eventuais problemas que envolvem a equipe de separação, operação e produtos.
Auxilia o Supervisor de Logística para o bom andamento dos endereçamentos do depósito (set-up, inventários rotativos, etc).
Efetua o tratamento diário dos pedidos cancelados de RSS.
Efetua o registro referente a demarcas de mercadorias apontadas na separação de mercadorias.
Tem bom relacionamento e atua como elo de contato com a transportadora terceirizada.
Juntamente com a equipe de SAC realiza o trabalho preventivo de possíveis problemas com mercadorias.
Informa ao Supervisor de Logística e/ou ao Gerente de Logística sobre eventuais ocorrências de problemas com mercadorias.
É referência no atendimento do Balcão de Retirada de Mercadorias.
É responsável pelos seus equipamentos de trabalho.
Respeita as normas de segurança.
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras
Atividades: Inspecionar os materiais recebidos ? Realizar a separação, organização e conferências dos pacotes ? Manter o local de trabalho de acordo com as n...
Santa Catarina
Publicado 3 days ago
Rotina de logística: receber mercadorias, descarregar caixas de mercadorias que chegam de fornecedores, separar, organizar, limpar, etiquetar e arrumar os pr...
Santa Catarina
Publicado 3 days ago
reposição de mercadorias Cargo: Repositor de Mercadorias Fort Atacadista Kobrasol Tipo de Contrato: Intermitente Área profissional: Logística Carga-horária: ...
Timbre - Santa Catarina
Publicado 3 days ago
Nível: Especialista Cursos de: Engenharia de produção,Engenharia de produção e qualidade Escolaridade: Graduação - Engenharia da Produção - Indiferente Tipo ...
Nishi Hunting - Santa Catarina
Publicado 3 days ago
Built at: 2024-12-23T13:50:45.508Z