Somos o ROLDÃO ATACADISTA , estamos entre as maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.
Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.
É isso que fazemos há 22 anos.
Nossa gente é nosso maior patrimônio .
Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de cinco mil colaboradores.
Acreditamos que um time forte , engajado, tecnicamente preparado e capacitado , sustentará e suportará os desafios de crescimento e inovação do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo, com 40 lojas (SP, Interior e Baixada Santista) e 5.100 colaboradores, vivendo um período de intensa expansão.
Acreditamos na liderança transformativa , em que o líder é fundamental para desenvolver os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos.
Com isso, lançamos o programa Ascensão de Líderes , um programa de fortalecimento das habilidades de lideranças e o desenvolvimento de nosso jeito de ser: o DNA Roldão: Aqui é o lugar, a fim de capacitá-los cada vez mais para cuidar das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer.
ROLDÃO, AQUI É O LUGAR!
/n Ensino Médio completo; Foco em resultado; Trabalho em equipe; Planejamento e Organização; Agilidade.
/n Recepcionar os pedidos de mercadorias via aplicativo/computador, imprimir a ficha de separação com as especificações do pedido a fim de realizar a separação da mercadoria; Separar os produtos solicitados pelo cliente observando descrição, código, imagem, marca, o tamanho do produto, sabores, Fragrâncias e tipos, se atentando a produtos com restrições de açúcar ou lactose, bem como prazo de validade e qualidade das mercadorias; Realizar a finalização da compra no PDV, sendo de forma automática, bem como a impressão do cupom fiscal; Conferir os produtos separados, através do cupom fiscal emitido na finalização da compra para garantir que os produtos do cupom são os mesmo do pedido; Despachar os pedidos aos entregadores, observando e conferindo os dados do entregador correspondente ao pedido (número pedido, cliente, etc.
), visando evitar trocas.
Além disso, solicitar o "check-in" ao entregador permitindo que o cliente acompanhe a entrega a fim de assegurar o recebimento do pedido correto; Verificar os pedidos cancelados, através do computador e identificar as causas do cancelamento, bem como quem cancelou, visando a correção e a tomada de decisão; Realizar a abertura de chamados/chat pelo aplicativo/computador, pontuando qualquer divergência apresentada pelos pedidos sendo (Gramatura, descrição errada, entre outros), visando a solução da divergência garantindo a satisfação do cliente.