**Trabalhar com inclusão financeira é um desafio que te inspira?
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A SuperSim está transformando o mercado de Crédito no Brasil, dando acesso à empréstimos para as classes C e D, pessoas e famílias que realmente precisam.
Se esse propósito faz seus olhos brilharem, te convidamos a dar início à sua _Hero's Journey_ com a gente
**Quem são os **_#SuperHeroes_** que buscamos?
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Com a missão de aprovar cada vez mais empréstimos para quem realmente precisa, estamos em busca de novos **Operadores**, que irão fazer a análise das solicitações de crédito, verificar a autenticidade dos dados de clientes e garantir o maior número de aprovações, com o menor índice de riscos (prevenção à fraude).
- Preenchimento completo de cadastro, incluindo as perguntas adicionais;
- Teste de português
- Bate papo com alguém do time de People;
- Bate papo com o gestor da área;
- Bate papo com o COO da SuperSim.
Horário de trabalho: Segunda á sexta-feira das 09:00 ás 17:12 ou 10:50 ás 19:00
**Responsabilidades e atribuições**
Os principais desafios do seu dia a dia serão**:
- Efetuar ligações aos clientes que solicitaram propostas de crédito online para fins de verificação;
- Preencher o sistema de acordo com as respostas dos clientes, seguindo à risca o procedimento padrão de perguntas de validação;
- Aprovar ou reprovar as propostas de acordo com as regras estabelecidas;
- Cumprir os objetivos e metas dentro dos prazos estabelecidos;
- Engajar com as monitorias de qualidade, feedbacks e treinamento para correção de desvios e desenvolvimento da própria curva de aprendizado.
**Requisitos e qualificações**
Você é a pessoa certa para essa missão se**:
- Tiver **boa comunicação**, fala e escrita com boa capacidade argumentativa para alinhar informações, contornar possíveis objeções e conseguir fechar acordos ganha-ganha com os clientes, colegas e demais áreas;
- For **transparente **e tiver **integridade** para agir com **respeito**, **responsabilidade**, **empatia** e coerência em todos os relacionamentos no ambiente de trabalho;
- Tiver **perfil analítico** e bom **raciocínio lógico** no manuseio de ferramentas e base de dados, para tomar boas decisões considerando os riscos envolvidos na operação;
- Tiver **orientação a resultados com resiliência**, para manter o foco, disciplina, autogestão da produtividade e agilidade no atingimento dos objetivos e metas estabelecidas;
- Tiver **disposição para aprender** e se desenvolver continuamente através de treinamentos, monitorias e feedbacks;
- Quiser se desenvolver em uma Startup/Fintech, desenvolvendo habilidades de atendimento, análise e negociação no segmento de crédito online;
**Não é obrigatório, mas você sai na frente se**:
- Tiver **experiência com retenção;**
- Tiver **experiência com ambientes fortemente orientados por objetivos e metas**.
**Informações adicionais**
O que te oferecemos aqui**:
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SuperSim Flex**: nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos e você pode escolher quais fazem mais sentido para você.
Dentre as categorias temos: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Mobilidade, Auxílio Educação e Gympass.
- Plano de Saúde e Odontológico (SulAmérica) - sem coparticipação
- Seguro de Vida (Prudential) - sem coparticipação
- Licença Maternidade de 6 meses e Licença Paternidade de 1 mês;
- Day Off no mês do seu aniversário;
- Futebol semanal;
- Celebrações e Happy Hours comemorativos.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 ás 16:12