Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais de 175 cidades em 7 Estados do Brasil.Em 2015, iniciamos um processo de consolidação, adquirindo em sequência as empresas que hoje constituem a Alares.
Em SP e MG, incorporamos empresas criadas para oferecer acesso à internet à população de pequenas e médias cidades do interior.Em CE, RN e PB incorporamos empresas que nasceram como pioneiras no serviço de TV por assinatura, e logo iniciaram também a oferta de banda larga.A partir de 2020, unimos objetivos e ideias e passamos a nos chamar Grupo Conexão.
Em 2021, a Grain Management, empresa líder no setor de Private Equity se tornou nossa acionista controladora, e em 2022 nos tornamos Alares!Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.Acreditamos que a internet existe para mostrar que além é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença.Contamos com mais de 627 mil clientes em todo o país que confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe.Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos?Você não pode deixar de ter:Ensino Médio Completo;Experiência na área de atendimento remoto ao cliente;Conhecimento em Excel e Word intermediário.Se você tiver, será um diferencial:Ensino superior cursando em Administração, Contábeis, ou áreas afins;Conversação em Inglês Intermediário;Cursos relacionados à área de Atendimento ao Cliente.Você vai fazer aqui:Atender clientes em processo de cancelamento ou suspensão contratual de produtos e serviços;Abrir a solicitação de cancelamento de planos;Trabalhar a reversão, assistência técnica e vistoria, com o acompanhamento do líder técnico;Tratar insatisfações dos clientes;Realizar alterações de pacotes e planos;Emitir e enviar 2ª via do boleto de pagamento;Abrir OS's para mudança de endereço, alterar localização de ponto e substituição de equipamentos.#J-18808-Ljbffr