Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais de 175 cidades em 7 Estados do Brasil.
Em 2015, iniciamos um processo de consolidação, adquirindo em sequência as empresas que hoje constituem a Alares. Em SP e MG, incorporamos empresas criadas para oferecer acesso à internet à população de pequenas e médias cidades do interior.
Em CE, RN e PB incorporamos empresas que nasceram como pioneiras no serviço de TV por assinatura, e logo iniciaram também a oferta de banda larga.
A partir de 2020, unimos objetivos e ideias e passamos a nos chamar Grupo Conexão. Em 2021, a Grain Management, empresa líder no setor de Private Equity se tornou nossa acionista controladora, e em 2022 nos tornamos Alares!
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores. Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que além é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença.
Contamos com mais de 627 mil clientes em todo o país que confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe.
Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos?
Você não pode deixar de ter:
Ensino Médio Completo;
Experiência na área de atendimento remoto ao cliente;
Conhecimento em Excel e Word intermediário.
Se você tiver, será um diferencial:
Ensino superior cursando em Administração, Contábeis, ou áreas afins;
Conversação em Inglês Intermediário;
Cursos relacionados à área de Atendimento ao Cliente.
Você vai fazer aqui:
Atender clientes em processo de cancelamento ou suspensão contratual de produtos e serviços;
Abrir a solicitação de cancelamento de planos;
Trabalhar a reversão, assistência técnica e vistoria, com o acompanhamento do líder técnico;
Tratar insatisfações dos clientes;
Realizar alterações de pacotes e planos;
Emitir e enviar 2ª via do boleto de pagamento;
Abrir OS's para mudança de endereço, alterar localização de ponto e substituição de equipamentos.
#J-18808-Ljbffr