Operador (A) De Suporte

Detalhes da Vaga

Nosso cliente é uma empresa de Software que fornece soluções completas para a área de logística em Itapema/SC

Seu dia a dia será:

- Atendimentos aos usuários via sistema;
- Resolução de problemas solucionando as dúvidas sobre software de forma geral;
- Responsável em realizar os atendimentos aos usuários, questões financeiras, dúvidas e orientações;
O que você precisa ter ou saber:

- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento intermediário no pacote office;
- Diferencial possuir experiência em atendimento a call center;
Salário: Fixo + VR R$540, VT, Folga no Aniversário, PLR anual.

Horário : Segunda a Sexta-feira das 08:00h às 18:00h com 1h de intervalo.

Tipo de Contrato: CLT

Presencial

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.800,00 - R$2.400,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sap (5301)

O que você irá fazer:Traduzir as necessidades das empresas em atividades de TI (reunir exigências e desenvolver soluções SAP). Realizar o primeiro ponto de c...


Keep Talent - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta:Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em Itajaí.Principais Responsabilidades: Colaborar diretamente com a equipe de engenharia d...


Empresa De Tecnologia - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Técnico De Suporte Jr

Técnico de Suporte Jr. Localidade: Jaraguá do Sul, SC | Regime Presencial Escala: Seg. à Sex. (horário a combinar) Formação: Técnico/Superior Cursando Requis...


Positivo S+ - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Analista De Dados

Sua missão no time será: Desempenhar a função de inteligência comercial, com conhecimento no uso de plataformas como Nielsen e Scanntech;Desenvolver e implem...


Hipsters - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-29T09:11:49.838Z