Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Teleatendimento - Mogi Das Cruzes

Detalhes da Vaga

Mais que um Contact Center, somos especialistas em Recuperação de Crédito.
Uma empresa que vai além de resultados financeiros.
Aqui valorizamos pessoas, pois acreditamos que profissionais engajados oferecem as melhores propostas para auxiliar o cliente na recuperação de seu crédito.
Estamos em busca de novos talentos que possam somar forças com o nosso elenco atual.  Interessou-se?
Então confira nossas vagas, e  #vemserwinover !
/n Ensino Médio Completo (escolaridade mínima); Será um diferencial se tiver curso Técnico, Superior cursando ou completo; Idade superior a 18 anos; Conhecimento em informática e digitação; Disponibilidade de horário.
/n Contatar os clientes inadimplentes e realizar as negociações para o efetivo pagamento do débito focando em negociações de dívidas e propondo as melhores soluções de recuperação de Crédito; Esclarecer dúvidas; Emitir boletos dos acordos; Registrar as ocorrências do atendimento no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T16:04:59.851Z