Operador (a) de Teleatendimento – Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência A Central de Acolhimento e Experiência do Cliente (CAEC) da Unimed Fesp realiza atendimento telefônico aos (as) beneficiários (as), por 7 (sete) dias por semana durante 24h (vinte e quatro horas), fornecendo informações sobre carências, reembolsos, faturas, indicação de rede e solicitações gerais sobre o plano de saúde. Principais responsabilidades: Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis; Realizar o atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes; Registar todo e qualquer atendimento prestado (de forma clara e objetiva) e fornecer protocolo de atendimento; Sugerir alteração e/ou criação de fluxos e processos de trabalho, visando a experiência do cliente; Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude. Requisitos: Ensino médio completo; Ser maior de 18 anos; Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerado um diferencial; Excelente habilidade de comunicação ; Disponibilidade para atuar escala 6 x 1 O que ofereceremos Modelo de trabalho: Híbrido com base em São Paulo-SP Vale Alimentação e Refeição: Vale-refeição no valor de R$ 40,78 por dia útil trabalhado e Vale Alimentação de R$ 296,89 por mês Vale-Transporte: Conforme necessidade Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida : Unimed Nacional para você e seus dependentes Auxílio Creche : Para filhos e filhas até 18 meses de idade, conforme convenção coletiva Gympass: Para você possa se exercitar e cuidar da sua saúde física em diversas academias ou de forma online; Programa Saúde Integral: Benefícios que contemplam o cuidado com o Saúde Integral por meio dos parceiros: Mental Clean e Psicologia Viva Auxílio Home Office: conforme modelo de trabalho Day Off: Folga no dia do seu aniversário Onde tem Unimed, tem presença que transforma! Criado em 1967, em Santos (SP), o Sistema Unimed tem como objetivo proporcionar uma alternativa de assistência médica digna para a população brasileira, além de criar um sistema de trabalho que valoriza os resultados dos profissionais e tem como foco, exclusivamente, a satisfação de seus clientes. Utilizando um modelo de administração em que os próprios médicos gerenciam os serviços prestados, sem intermediários, a população logo percebeu as vantagens e a qualidade do atendimento, passando a legitimar a Unimed e dando condições para que esse sistema se desenvolvesse em outras cidades. Mais que prestadora de serviços de saúde, a Unimed estimula e promove a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas, tendo em seu DNA a vocação assistencial de cuidar. Hoje, somos 342 cooperativas, 118 mil médicos cooperados, mais de 19 milhões de beneficiários, mais de 2 mil hospitais credenciados e 149 hospitais próprios. Somos o maior sistema cooperativo de saúde do mundo! A Unimed Fesp está entre as 20 melhores empresas do Brasil em planos de saúde, segundo o ranking Valor 1000 de 2023, um dos principais estudos corporativos do País. O anuário, que também situa a Fesp na 22ª posição em fatura[1]mento, reconhece fatores como qualidade de gestão, excelência e melhoria contínua de serviços. Em reconhecimento às práticas de promoção da igualdade e do respeito no ambiente de trabalho, Unimed Fesp recebeu, do Governo do Estado de São Paulo, o Selo Paulista da Diversidade 2022-2024 e reafirmamos o nosso compromisso diariamente na busca por um ambiente de trabalho, diverso, inclusivo e com igualdade de oportunidades. Se você está em busca de uma oportunidade de crescimento profissional no setor saúde em constante no maior sistema cooperativista do mundo, gostaríamos de conhecer você!