Operador(A) De Telemarketing Ativo/Receptivo

Detalhes da Vaga

O Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo desempenha um papel fundamental na empresa, atuando como a principal interface entre a empresa e os clientes. Responsável por realizar ligações para prospecção de novos clientes e atender as demandas dos clientes existentes, o profissional terá como objetivo principal aumentar a carteira de clientes, fidelizar os atuais e garantir a excelência no atendimento. Responsabilidades: Telemarketing Ativo: - Realizar ligações para prospecção de novos clientes, apresentando os produtos e serviços da empresa de forma clara e objetiva. - Agendar visitas e realizar apresentações para potenciais clientes. - Negociar e fechar vendas, atingindo as metas estabelecidas. Telemarketing Receptivo: - Atender ligações de clientes, esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços. - Registrar as informações das ligações e acompanhar as solicitações dos clientes. - Resolver problemas e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente. - Oferecer suporte aos clientes em relação aos processos de contratação, renovação e cancelamento de serviços. Outras atividades: - Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa. - Utilizar o sistema de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para registrar todas as interações com os clientes. - Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar suas habilidades e conhecimentos. Requisitos: - Ensino médio completo. - Desejável experiência em telemarketing ativo e receptivo. - Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes. - Conhecimento em informática (pacote Office). - Desejável experiência em vendas Salário fixo + comissão Remuneração média: R$ 3000,00 - R$ 6.000,00 Horário de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira das 08:00-18:00 e sábado das 08:00-12:00
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Comissão
- Bonificação
- Vale transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador (A) De Caixa | Criciuma

Atividades: Atendimento a cliente em fluxo de caixa de rede de supermercados. Horário: Escala 6x1 - Das 7:50 às 18:10 (2 horas de intervalo), Das 7:20 às 1...


Grupo Guia - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Centro

Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma escola técnica que há mais de 24 anos oferece um ensino diferenciado que garante vantagem compe...


Bdr - Talentos Corporativos - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente

Empresa de atividades de serviços financeiros admite Representante de Atendimento ao Cliente em Joinville. Lidar com solicitações de clientes por meio de t...


Empresa De Atividades De Serviços Financeiros - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendente De Restaurante

Somos o Mercado São Jorge Itacorubi. Estamos recrutando Atendente para a nossa equipe. Buscamos o seguinte perfil: - Experiência mínima de 6 meses na funç...


Mercado São Jorge - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T23:12:15.258Z