**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Executar agendas de contatos comerciais de manutenção e prospecção de clientes.
- Registrar as solicitações dos clientes.
- Registrar pedidos no sistema de informática para posterior aprovação.
- Acionar os funcionários internos para promoverem as informações solicitadas pelo cliente.
- Realizar o pós-vendas junto aos clientes.
- Fornece informações sobre os produtos como: FISPQ, Especificação Técnica, dentre outros.
- Realizar o cadastro e atualizações de dados dos clientes.
- Realizar a aplicação da pesquisa de opinião com os clientes.
- Auxiliar na cobrança de clientes com faturas em aberto no financeiro.
- Encaminhar informações bancárias da FAVAB para clientes.
- Realizar quaisquer atividades afins e assemelhadas.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino Superior cursando em Administração, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Produção, Química, Contabilidade, Publicidade e Propaganda, Comunicação em Marketing, Relações Públicas ou áreas afins.
- Inglês intermediário (Oral e Escrita).
- Disponibilidade para atuar em Simões Filho/BA.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de análise crítica.
- Orientação para resultados.
- Foco em soluções de problemas.
- Trabalho em equipe.
- Proatividade.
- Relacionamento Interpessoal.
- Organização.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: FAVAB
**Local de Trabalho**:Simões Filho/BA (CIA).
**Jornada**:Segunda à sexta-feira, das 11:15 às 17:30 (06h diárias). Jornada com 3 pausas, 2 de 10 minutos e 1 de 20 minutos.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$1.739,03 + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Alimentação + Transporte.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!